Pela informação que disponho os mapas são iguais para os mesmos sistemas, mas ainda estou à espera de uma resposta de um sr a quem mandei um DVD de 2008 de Mangualde para uma sistema de setas. Amanhã já lhe ligo a saber se funciona

Moderador: Staff
JPimpao01 Escreveu:Penso que actualização em nada alterá os menus
Pela informação que disponho os mapas são iguais para os mesmos sistemas, mas ainda estou à espera de uma resposta de um sr a quem mandei um DVD de 2008 de Mangualde para uma sistema de setas. Amanhã já lhe ligo a saber se funciona
O DVD funcona no sistema de setas, já tenho a confirmaçãoScud Escreveu:JPimpao01 Escreveu:Penso que actualização em nada alterá os menus
JPimpao01 obrigado pela atenção. Aguardo entao a resposta. E se se pudesse arranjar esse 2008-1 era óptimo. É q o meu é o 2004-1.
JPimpao01 ja te mandei 2 PM e ainda nao obtive resposta. Qd puderes diz alguma coisa. ObrigadoJPimpao01 Escreveu:O DVD funcona no sistema de setas, já tenho a confirmaçãoScud Escreveu:JPimpao01 Escreveu:Penso que actualização em nada alterá os menus
JPimpao01 obrigado pela atenção. Aguardo entao a resposta. E se se pudesse arranjar esse 2008-1 era óptimo. É q o meu é o 2004-1.
Mais info por PM ou MSN
Ok, nao faz mal. Como te tinha dito há possibilidade de me arranjares esse de 2008?JPimpao01 Escreveu:Ois, desculpa a demora, mas estou de férias e só agora vi as mensagens.
Respondendo às tuas questões, o sistema de setas em PT não fiz ainda! O que quiz dizer foi que tenho o DVD que funciona também no sistema de setas, mas é o DVD de mapas de 2008.
Espero ter respondido às questões, qq coisa dispõe.