depois de andar com o carro ainda nao vi depois digo algo, mas nao tens uma lista que explique melhor isso

Não tenho, nem sei.
Mas há por aí pessoal que deve saber

jmcdpereira[/quote]
obrigado
Moderador: Staff
jmcdpereira Escreveu:sovietiko1 Escreveu:boas, problema resolvido era o Diag head que nao arrancava como administrador, mas ja esta bom ja funca, obrigado a todos pela ajuda
mas tenho estes erros
4203 dde glow control unit
4252 dde cylinder 5 activa
4242 dde cylinder 4 activa
4232 dde cylinder 3 activa
4222 dde cylinder 2 activa
4212 dde cylinder activa
2360 SMG transmission control
2460 automatic transmission control
6400 heater and A/c systems
digam algo sff, e ja agora a uma lista que me possa exclarecer a cerca destes erros
Ainda bem que está tudo resolvido
Quanto aos erros eles persistem após os apagares e voltares a fazer o teste ? (depois de andar com o carro claro)
Algo se passa aí e não parece ser coisa boa...
jmcdpereira
Se os erros persistirem, é suposto voltar a aparecer.claw Escreveu:jmcdpereira Escreveu:sovietiko1 Escreveu:boas, problema resolvido era o Diag head que nao arrancava como administrador, mas ja esta bom ja funca, obrigado a todos pela ajuda
mas tenho estes erros
4203 dde glow control unit
4252 dde cylinder 5 activa
4242 dde cylinder 4 activa
4232 dde cylinder 3 activa
4222 dde cylinder 2 activa
4212 dde cylinder activa
2360 SMG transmission control
2460 automatic transmission control
6400 heater and A/c systems
digam algo sff, e ja agora a uma lista que me possa exclarecer a cerca destes erros
Ainda bem que está tudo resolvido
Quanto aos erros eles persistem após os apagares e voltares a fazer o teste ? (depois de andar com o carro claro)
Algo se passa aí e não parece ser coisa boa...
jmcdpereira
Boas!
A primeira vez que fiz o diag, tinha um monte de erros. Apaguei, e não voltou a aparecer nenhum. É suposto aparecer logo os erros (depois de andar com o carro) ou pode demorar algum tempo?
Aparecia-me um erro no modulo dos pés (é um Mini Cooper D, muitos dos modulos são diferentes), que suponho que tenha a ver com o nivelador da altura dos farois, já que tenho um avariado. Desde que apaguei, nao pareceu mais. Deveria aparecer, certo?
Obrigado
Não me apareciam erros nenhum, mas fiz um esquema de teste ao modulo dos faróis (FRM), e indiquei que o nivelador nao funcionava, e ai sim, o erro aparece.jmcdpereira Escreveu:Se os erros persistirem, é suposto voltar a aparecer.claw Escreveu: Boas!
A primeira vez que fiz o diag, tinha um monte de erros. Apaguei, e não voltou a aparecer nenhum. É suposto aparecer logo os erros (depois de andar com o carro) ou pode demorar algum tempo?
Aparecia-me um erro no modulo dos pés (é um Mini Cooper D, muitos dos modulos são diferentes), que suponho que tenha a ver com o nivelador da altura dos farois, já que tenho um avariado. Desde que apaguei, nao pareceu mais. Deveria aparecer, certo?
Obrigado
No meu caso tenho um permanente, é uma vela de incandescência, dá sempre erro.
Não se farta de dar erro, quem sabe um dia a vela fica boa hehehehe
jmcdpereira
jmcdpereira Escreveu:Francês não é o meu forte, mas se fosse a tu vendia o chasso... lol
Se esse erro são as velas de aquecimento tens as velas todas avariadas ?
Eu só tenho um, por isso o erro na DDE está lá sempre, mesmo que apagues como o erro persiste volta a aparecer.
Os outros é como digo... não percebo francium lol
jmcdpereira
sovietiko1 Escreveu:jmcdpereira Escreveu:Francês não é o meu forte, mas se fosse a tu vendia o chasso... lol
Se esse erro são as velas de aquecimento tens as velas todas avariadas ?
Eu só tenho um, por isso o erro na DDE está lá sempre, mesmo que apagues como o erro persiste volta a aparecer.
Os outros é como digo... não percebo francium lol
jmcdpereira
Mas sabes como apaga-los ????![]()
desculpa o francium, mas foi o que arranjei, tenho ingles se quizeres.....![]()
![]()
diz-me so como apagalos sff :fixe
E como ja referi muitos deles foram feitos por mim, por isso nao bota o xaço ao lixo :lol1
Experimenta "bmw". Pelo menos essa é (na versão que tenho) a password de root.slb Escreveu:Alguém? :lovebmw
Eu estou a falar quando estou no DIS, vou a "Administration » Calibrate Touch Screen" e aquilo pede password, só se pode selecionar números de '0' a '10' (exemplo: 00000, 12345).claw Escreveu:Experimenta "bmw". Pelo menos essa é (na versão que tenho) a password de root.slb Escreveu:Alguém? :lovebmw