Alguem interessado em aprender em como instalar o DIS ?
Moderador: Staff
Re: Alguem interessado em aprender em como instalar o DIS ?
além do mais já t disse que se tens problemas comigo isso resolve s, como gente grande, não é com boquinhas como as meninas. Não é andar aqui no forum a lavar roupa suja, isso é para alcoviteiras que vêm para aqui fazer queixinhas e fazer s de vitimas, andas com azia mete rennie pela tromba abaixo e não me chateies a broa.

tal como disse. fico a espera do video. Espero que nao demore tanto como outros assuntos pendentes, tal como o ultimo...o print screen da mala csl que tavas a trabalhar... ( como se eu nao te conhecesse...)
n t preocupes com o video... n metas é problemas onde não existem. Eu ligo o cabo e ele reconhece o carro, friso isso... quanto ao equipamento não. Reconhece carro ano e motorização. Quanto à mala do CSL é comigo, que eu saiba o trabalho é meu, a modelação é minha, se entender que devo partilhar partilho, não tens nada haver com isso nadinha, eu n t ando a pedir satisfações das tuas mods pois não, então remete-te ao teu lugar porém, não sei qual é a duvida quando foi da tua modelei uma à tua frente. Mas pronto há pessoal que gosta de complicar.

Mas explica-me como é que reconhece. carregas em diagnostico. Aquilo faz uma leitura. dos facelift diz uma mensagem "foi possivel apurar automaticamente o equipamento da viatura..." nos pre-facelift dá um erro e pergunta se queres repetir ou fazer a escolha manual. aí sim, escolhes o modelo motorização e ano de fabrico.
Fico a espera do video com a maquina virtual a arrancar e a reconhecer o teu carro (seja la o que tu chamares a isso) automaticamente.
Fico a espera do video com a maquina virtual a arrancar e a reconhecer o teu carro (seja la o que tu chamares a isso) automaticamente.
mas eu estou a falar mandarim :wall acabei de dizer que ele reconhece o Motor chassis e afins, o equipamento nestum, faz um diagnostico a tudo.

- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
não ta esquecido, deixem so ter um pco de tempo para tratar disso. Torno a frisar o facto de o DIS n me encontrar o equipamento, apenas encontrar o modelo e a motorização ok.

E eu volto a frisar que para ele reconhecer alguma coisa no carro tem que fazer uma leitura e é mesmo aí que ele nao reconhece.Seja o carro o numero de chassis a motorização ou qualquer outra coisa.Isto pelo menos na minha experienca reduzida com o dis
Mas ca espero esse prometido video.
Mas ca espero esse prometido video.
espera... não esta esquecido.. volta a frisar que ele reconhece isso, pelo menos no meu caso... pah mas depois veêm n vale a pena andar a bater no ceguinho, lá para sexta tenho um tempo trato disso

- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
O DIS consegue identificar qualquer E46 seja qual for o ano. Desde que consiga aceder ao painel de instrumentos ele lê a info necessária para identificar o carro.
Quanto ao equipamento extra/opcional ele identifica desde que esse equipamento esteja representado na chave de codificação central.
Quanto ao equipamento extra/opcional ele identifica desde que esse equipamento esteja representado na chave de codificação central.
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
No meio desta guerra todo fiquei sem solução para o meu problema
Nenhuma possível solução 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 dez 2009, 23:49
- O meu Carro:: 320d E46
Pessoal preciso de uma ajudinha, após muito tempo sem mexer no DIS, não consigo por a correr no windows 7 (64bits)....não consigo mudar o IP do VMware no vmnetcfg :/ alguem me pode ajudar?
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
E eu a pensar que ia ver um video... lol
jmcdpereira
jmcdpereira
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
gt1progman
Mandei-te uma mensagem, se puderes dar uma olhada se faz favor...
Cumps
ByB
Mandei-te uma mensagem, se puderes dar uma olhada se faz favor...
Cumps
ByB
-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 ago 2012, 18:55
- O meu Carro:: BWM 320d Coupe 2007
Boa noite.Tio Patinhas Escreveu:Se alguem quiser em PT PT pronto a usar já com a papinha feita digam.
cumps
Podias me arranjar isso?
Obrigado