MKIV DVD 2010-1 HIGH Europe completo e by JPimpao01 V1.0.1
Moderador: Staff
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Re: MKIV DVD 2010-1 HIGH Europe completo e by JPimpao01 V1.0.1
São melhores os DVD DL - ou +?
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
São estes RicardoRicardo J Escreveu:São melhores os DVD DL - ou +?
Verbatin DVD +R e os Verbatin DVD +R/DL
São os que uso e nunca tive probelmas.
Saudações
JOHNY
Última edição por JOHNY-320D em 19 jan 2010, 10:07, editado 1 vez no total.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
carlosantos, fica aqui algumas ideias.... http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... +encravado
Não gravem DVD's TDK são os mais problemáticos, eu tenho tido más experiências com eles
Não gravem DVD's TDK são os mais problemáticos, eu tenho tido más experiências com eles

- mirandatdi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 nov 2007, 17:32
o meu é tdk mas azul e funciona 5 estrelas.
deve ser pela cor
esta cor funciona sempre
deve ser pela cor

esta cor funciona sempre

- DJ Drum`n
- Membro Juvenil
- Registado: 05 dez 2007, 10:41
- O meu Carro:: BMW 320Cd Facelift
- Contacto:
Estamos bem tramados oh JPimpao01, isto o pessoal é furreta e não quer partilhar o que já sacou! 
Queria eu sacar a tua versão e nao consigo, embora já tenha a versão "normal".
E já agora, embora muitos o tenham já feito, gostava também de te agradecer a paciência e espirito de partilha que demonstras ao divulgar e partilhar tudo isto.
Eu so tenho pena é de ultimamente não ter tempo para mais nada a não ser trabalho e universidade, se não eu ainda gostava de me meter nestas coisas, visto que adoro andar sempre a "inventar"!
Eu como não tenho conta premium no RapidShare não consigo fazer download de nada, porque isto só permite uns 2 ficheiros por dia ou lá o que é.

E já agora, embora muitos o tenham já feito, gostava também de te agradecer a paciência e espirito de partilha que demonstras ao divulgar e partilhar tudo isto.

Eu so tenho pena é de ultimamente não ter tempo para mais nada a não ser trabalho e universidade, se não eu ainda gostava de me meter nestas coisas, visto que adoro andar sempre a "inventar"!

Eu como não tenho conta premium no RapidShare não consigo fazer download de nada, porque isto só permite uns 2 ficheiros por dia ou lá o que é.

http://www.MaiDot.pt - Consultoria de gestão e marketing digital.
http://www.MaiLayout.com - Desenvolvimento web, APPs e software.
http://www.MaiFix.pt - Precisa de pedir orçamentos? Só precisa da MaiFix, e mai'nada!
- torpedo
- Membro Juvenil
- Registado: 14 set 2009, 22:04
- O meu Carro:: bmw 320d touring
DJ Drum`n Escreveu:Estamos bem tramados oh JPimpao01, isto o pessoal é furreta e não quer partilhar o que já sacou!
O pimpão é 10 estrelas.
Embora não o conheça pessoalmente, (acho que ele anda com medo de passar na A1...LOL)temos falado no msn etc. No que precisei foi impecável.
De certeza que vai resolver o teu problema.

- jonysk10
- Membro Iniciado
- Registado: 27 nov 2008, 14:50
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2004/4
No meu carro é pior os DVD DL, consegue ler na mesma, mas é um pouco mais lento quando por exemplo fazes uma procura de algum serviço ou pontos de interesse numa determinada zona.Ricardo J Escreveu:São melhores os DVD DL - ou +?
Com os dvd's lê perfeitamente bem
cumps
Re: MKIV DVD 2010-1 HIGH Europe completo e by JPimpao01 V1.0
Boas !
Tirei pelo torrent e já esta aqui os ficheiros todos, 1 com extensao.dvd e os outros com extensao BMW-High-2010-1.000 até ao BMW-High-2010-1.006.
Ja vi que tenho que abrir pelo Winrar, o problema é que só o primeiro dá para abrir e não cria nenhum Iso como li anteriormente. O que estou a fazer mal ?
Obrigado
Tirei pelo torrent e já esta aqui os ficheiros todos, 1 com extensao.dvd e os outros com extensao BMW-High-2010-1.000 até ao BMW-High-2010-1.006.
Ja vi que tenho que abrir pelo Winrar, o problema é que só o primeiro dá para abrir e não cria nenhum Iso como li anteriormente. O que estou a fazer mal ?
Obrigado
Boas,
O JPimpao01 é um deus no que toca a sistema de navegação logo obrigado pelo trabalho
Gostava só que já vi que houve muita gente a tirar via torrent e eu comecei a tira, mas para meu espanto nao esta ninguém a partilhar
Cumpz :lovebmw
O JPimpao01 é um deus no que toca a sistema de navegação logo obrigado pelo trabalho

Gostava só que já vi que houve muita gente a tirar via torrent e eu comecei a tira, mas para meu espanto nao esta ninguém a partilhar

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Em breve haverá mais novidades, mas para já tenho tido este projecto parado, até ter o meu carro a 100%.... mas a versão 2010-2 que estará aí a rebentar terá muitas novidades 

Desculpa ter de bater no ceguinho, mas será que poderias ser tu a disponibilizar via torrent? é que aparentemente existiram outros useres que o tiraram de ti, mas neste momento não partilham :hummJPimpao01 Escreveu:Em breve haverá mais novidades, mas para já tenho tido este projecto parado, até ter o meu carro a 100%.... mas a versão 2010-2 que estará aí a rebentar terá muitas novidades
Jpimpao, eu saquei a versao light e vitaminada , gravei em Sl, mas o dvd no carro nao reconhece, essa versao esta funcional ? Tirei essa versao que esta no RapidShare.
Obrigado :fixe
Obrigado :fixe
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Boas ppl!
Será que alguém me pode esclarecer onde arranjar algo parecido com isto mas que funcione no sistema Profissional dos E61?
Abraço,
Miguel.
Será que alguém me pode esclarecer onde arranjar algo parecido com isto mas que funcione no sistema Profissional dos E61?
Abraço,
Miguel.
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

__________ andar de BMW é que é!!!___________
Bem, ja consegui tirar as 2 versaoes, ja gravei em Verbatim+R DL , em Datawrite -R e em Ridisc -R , todos a menor velocidade possivel !
O carro nao identifica nenhum deles :wall
Continua a identificar sem qualquer problema um CD Memorex com os mapas de 2009 :humm
Que raio se passa ? :wall :wall
O carro nao identifica nenhum deles :wall
Continua a identificar sem qualquer problema um CD Memorex com os mapas de 2009 :humm
Que raio se passa ? :wall :wall
- mirandatdi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 nov 2007, 17:32
tens que actualizar para reconhecer dvd, pois de fabrica só reconhece cd.
faz uma busca no forum que vais ver que encontras. senao se fores do norte podemos encontrarmo-nos e eu faço-te copia do cd e entrego-te.
faz uma busca no forum que vais ver que encontras. senao se fores do norte podemos encontrarmo-nos e eu faço-te copia do cd e entrego-te.