Programar GPS profissional

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

Responder
spawn
Membro Iniciado
Mensagens: 5
Registado: 21 jan 2009, 02:01
O meu Carro:: BMW 320 E91 2006

Programar GPS profissional

Mensagem por spawn »

Boas ,

Alguém de braga que saiba e que possa programar o GPS Professional numa E91 , de momento tem o Business , mas é para fazer um upgrade para profissional . E claro falem em €€ :D

Cmpz

Nuno Silva

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: Programar GPS profissional

Mensagem por JPimpao01 »

Não sei se a DM em Sintra te faz isso, mas penso que sim.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: Programar GPS profissional

Mensagem por Yasser »

Ja agora, aproveitando o topico, a alteração de business para profissional no E90 é necessario o que?

Monitor e mais?

Cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT

BMW 320d E90 ///M
Ex: BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: Programar GPS profissional

Mensagem por JPimpao01 »

Yasser, o ElCapitan trocou no dele (E60) e diz que teve que trocar o ecrã e o módulo junto ao rádio... ele consegue responder melhor que eu... eu sou pobre :D so tenho o sistema antes de I-drive :D :D :D :D
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
gt1progman
Membro Senior
Mensagens: 766
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Re: Programar GPS profissional

Mensagem por gt1progman »

Se eu não estou enganado (e eu engano-me muitas vezes) o sistema de navegação PROFESSIONAL nos E60/E90 esta num modulo chamado CCC que também é radio. O sistema de navegação BUSINESS esta num modulo diferente que se não me engano se chama M-ask. Isto a ser verdade deve implicar uma troca de M-ask para CCC, e talvez também a aplicação do monitor caso o carro ainda não o tenha.
O sistema Professional apenas pode ser actualizado com o Progman (software da BMW) e através de fibra óptica (canal MOST)...

spawn
Membro Iniciado
Mensagens: 5
Registado: 21 jan 2009, 02:01
O meu Carro:: BMW 320 E91 2006

Re: Programar GPS profissional

Mensagem por spawn »

Boas ,

Eu apenas quero saber se ao trocar o bussines pelo profissional se é necessario programar alguma coisa , ou se é Plug and Play . e ele fica logo a trabalhar ...
:think :think


Cmpz

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: Programar GPS profissional

Mensagem por JPimpao01 »

É preciso programar isso é de certeza!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: Programar GPS profissional

Mensagem por Yasser »

spawn Escreveu:Boas ,

Eu apenas quero saber se ao trocar o bussines pelo profissional se é necessario programar alguma coisa , ou se é Plug and Play . e ele fica logo a trabalhar ...
:think :think


Cmpz
Acho que basta esforçares-te um pouco e leres os posts acima (anteriores ao teu)... ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT

BMW 320d E90 ///M
Ex: BMW 320d E46

spawn
Membro Iniciado
Mensagens: 5
Registado: 21 jan 2009, 02:01
O meu Carro:: BMW 320 E91 2006

Re: Programar GPS profissional

Mensagem por spawn »

Acho que basta esforçares-te um pouco e leres os posts acima (anteriores ao teu)...

Amigo , tornei a fazer a mesma pergunta devido a referir-me a programação e não a actualização ! ;)
O caso é o seguinte , tratra-de que tenho o Business , e neste caso já com Monitor , Será que terei que trocar tb de monitor ? Ou apenas o então chamado M-ask para o CCC? Se é só unicamente passando pela BMW que me poem a funcionar o profissional , será que alguém me pode falar sobre preços ?

Cumprimentos

8)

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Programar GPS profissional

Mensagem por JOFIMO »

Preços certamente nas BMW..................... :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: Programar GPS profissional

Mensagem por JPimpao01 »

spawn Escreveu:
Acho que basta esforçares-te um pouco e leres os posts acima (anteriores ao teu)...

Amigo , tornei a fazer a mesma pergunta devido a referir-me a programação e não a actualização ! ;)
O caso é o seguinte , tratra-de que tenho o Business , e neste caso já com Monitor , Será que terei que trocar tb de monitor ? Ou apenas o então chamado M-ask para o CCC? Se é só unicamente passando pela BMW que me poem a funcionar o profissional , será que alguém me pode falar sobre preços ?

Cumprimentos

8)
Tens que trocar o monitor, porque o teu monitor é mais pequeno que o business. Sim tens q trocar o M-ask. Sim tens que passar pela BMW ou alguma oficina que represente BMW para te programar isso.
Quanto a preços, só mesmo indo à BMW.

Cumps.


spawn Escreveu:
Acho que basta esforçares-te um pouco e leres os posts acima (anteriores ao teu)...

Amigo , tornei a fazer a mesma pergunta devido a referir-me a programação e não a actualização ! ;)
O caso é o seguinte , tratra-de que tenho o Business , e neste caso já com Monitor , Será que terei que trocar tb de monitor ? Ou apenas o então chamado M-ask para o CCC? Se é só unicamente passando pela BMW que me poem a funcionar o profissional , será que alguém me pode falar sobre preços ?

Cumprimentos

8)

Diverte-te:

Montagem de sistema navegação profissional
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”