TV em andamento??
Moderador: Staff
TV em andamento??
Eu tenho um 530 d de 2002 e tem tv,mas a tv so trabalha com o carro parado.como altero esta definiçao?
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: TV em andamento??
Antes de mais era bom passares pela seccção de apresentações e apresentares-te a ti e ao teu veículo, está nas regras do forum!
Mas indo à questão, isso só dá de duas maneiras, ou compras um módulo para desbloquear isso, ou então o módulo TV pode ser reprogramado para ficar desbloqueado em andamento. Eu posso fazer isso se quiseres.
Mais info por PM.
Cumps.
Mas indo à questão, isso só dá de duas maneiras, ou compras um módulo para desbloquear isso, ou então o módulo TV pode ser reprogramado para ficar desbloqueado em andamento. Eu posso fazer isso se quiseres.
Mais info por PM.
Cumps.
epa mas podias me ensinar a fazer?eu agradecia bastante pah,eq eu n tnho muito tempo ,ando smp de um lado para o otro.é muito complicado?
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Tens que ligar o PC ao carro, adquirir um interface, comprar uma licença de um programa e ter caixa de CD's no carro, se não tiveres caixa de CD's tens que fazer um cabo para ligar ao PC....
pois...eu sou um anormal em computadores. ligar o pc ao carro é ,para mim,uma grande cmplicaçao,nem sei komo se fara uma coisa dessas.e essa licensa é mto cara? n se arranja à borla?
Boas tambem gostaria de saber como se faz alguem me ajuda
- Mercury Men
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jan 2008, 23:03
- O meu Carro:: Ford Focus 1.6TDCi . 2011/04
Bom , eu vou receber o meu lá para o fim do mês e tambem estou interessado em desbloquear essa situação
.

-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 mai 2009, 20:46
- O meu Carro:: BMW X5 3.0d
E desbloquear a TV para funcionar em andamento nao pode danificar a centralina do BMW???
Conheço um caso de um amigo que lhe aconteceu isto e a sorte dele foi o sujeito que lhe fez isso ter pago todas as despesas.
Conheço um caso de um amigo que lhe aconteceu isto e a sorte dele foi o sujeito que lhe fez isso ter pago todas as despesas.
BMW FANATIC
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Não danifica absolutamente nada, desde que seja bem feita, pois se o módulo TV for codificado para deixar passar o sinal com o carro em movimento, em nada afecta o restante carro, pois a codificação é feita unica e xclusivamente ao nível do módulo de TV. Eu já tenho o meu X3 desbloqueado há 2 anos e 0 prob. Para não falar de outros carros em que já desbloquei a TV que deram 0 prob.
boas e entao nao podes ajudar aqui o pessoalJPimpao01 Escreveu:Não danifica absolutamente nada, desde que seja bem feita, pois se o módulo TV for codificado para deixar passar o sinal com o carro em movimento, em nada afecta o restante carro, pois a codificação é feita unica e xclusivamente ao nível do módulo de TV. Eu já tenho o meu X3 desbloqueado há 2 anos e 0 prob. Para não falar de outros carros em que já desbloquei a TV que deram 0 prob.
dis como se faz
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 mai 2009, 20:46
- O meu Carro:: BMW X5 3.0d
Boas.
O exemplo que eu dei aconteceu com um amigo.
A minha BMW actual tem Tv e DVD e ambos funcionam em andamento e ate tenho tido uma imagem nitida.
O exemplo que eu dei aconteceu com um amigo.
A minha BMW actual tem Tv e DVD e ambos funcionam em andamento e ate tenho tido uma imagem nitida.
BMW FANATIC