OPPS a trabalhar com VMW em Portugues

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

Responder
maximus1000
Membro Iniciado
Registado: 24 mai 2009, 22:21
O meu Carro:: BMW 535 07/2007

OPPS a trabalhar com VMW em Portugues

Mensagem por maximus1000 »

Boas

Eu tenho a gt1 a trabalhar com a imagem de vmw em portugues e tudo trabalha 100%,diagnostico e programaçoes..
Agora tenho a OPPS no qual comprei e gostaria de a ter a trabalhar com esta imagem tambem ,,isto será possivel??

Gostaria que alguem aqui me ajuda-se neste tema dado o facto de nao saber bem ao certo....

Abraços para todos os membros desta comunidade..

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Re: OPPS a trabalhar com VMW em Portugues

Mensagem por gt1progman »

O DIS se não tiver sido mexido detecta automaticamente esse interface... a resposta é: sim, é possível.

maximus1000
Membro Iniciado

gt1progman Escreveu:O DIS se não tiver sido mexido detecta automaticamente esse interface... a resposta é: sim, é possível.
Boas

Basta simpleamente ligar a imagem do VMWare que tenho em Portugues como fosse usar na GT1 mas ligo a OPPS e ela detecta automaticamente??nao é preciso mudar o Ip ?

Sou novo nisto e nao gostaria de meter agua...

Abraços

gt1progman Escreveu:O DIS se não tiver sido mexido detecta automaticamente esse interface... a resposta é: sim, é possível.
Boas

Basta simpleamente ligar a imagem do VMWare que tenho em Portugues como fosse usar na GT1 mas ligo a OPPS e ela detecta automaticamente??nao é preciso mudar o Ip ?

Sou novo nisto e nao gostaria de meter agua...

Abraços

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

gt1 é a máquina/pc original onde se instala o DIS. Presumo que aquilo que tenhas é uma DK21 (cabeçote amarelo) !?!?

Depende de como o DIS estiver configurado... vê no painel de administração se ele detecta o OPPS.

Para que funcione é necessário o processo VM do DIS estar a correr e é necessário que as ligações da máquina virtual estejam bem configuradas. Neste caso é necessario estarem em modo "bridge".

maximus1000
Membro Iniciado

gt1progman Escreveu:gt1 é a máquina/pc original onde se instala o DIS. Presumo que aquilo que tenhas é uma DK21 (cabeçote amarelo) !?!?

Depende de como o DIS estiver configurado... vê no painel de administração se ele detecta o OPPS.

Para que funcione é necessário o processo VM do DIS estar a correr e é necessário que as ligações da máquina virtual estejam bem configuradas. Neste caso é necessario estarem em modo "bridge".
Boas amigo
presumo que seja uma DK21..É a OPPS amarela e rectangular...

vou testar e postar aki os testes para ver se trabalha ou nao..

Cumprimentos

maximus1000 Escreveu:
gt1progman Escreveu:gt1 é a máquina/pc original onde se instala o DIS. Presumo que aquilo que tenhas é uma DK21 (cabeçote amarelo) !?!?

Boas amigo
presumo que seja uma DK21..É a OPPS amarela e rectangular...

vou testar e postar aki os testes para ver se trabalha ou nao..

Cumprimentos
Boas

tentei ligar a cabeça OPPS na imagem e ela nao reconheçe...na GT1 trabalha bem e quando vou há administraçao do DIS e tento ligar a OPPS ela nao apareçe...

Alguem tem um tuturial como instalar a OPPS sem ser no VMW...gostaria de tentar instalar num disco novo como a origem tem....para isso tou a usar um IBM T30 no qual vinha a minha OPPS a trabalhar com a versao v56 ..

Alguem aki pode AJUDAR na instalaçao ??e os respectivos Cds ou imagens?
Nota:Tenho acesso a todos os cds mas queria que alguem me ajuda-se nesta instalaçao de novo sem ser no vmw...

Cumprimentos

RESOLVIDO

Levou tempo mas consegui instalar a V57 em Portugues e o SSS V32 PORTUGUES no mesmo IBM ....tudo a
trabalhar de um disco somente...

Tudo trabalha a 100% ,mesmo nas codificaçoes em SSS com 32....

Obrigado por quem me ajudou e respondeu ao meu post...

RESOLVIDO

Levou tempo mas consegui instalar a V57 em Portugues e o SSS V32 PORTUGUES no mesmo IBM ....tudo a
trabalhar de um disco somente...

Tudo trabalha a 100% ,mesmo nas codificaçoes em SSS com 32....

Obrigado por quem me ajudou e respondeu ao meu post...

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”