ISTAD - Software de Diagnostico

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por JOFIMO »

Acho que desta vez não vai ser tão "fácil" como aconteceu com o DIS...... :humm
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Zoprano
Membro Iniciado
Mensagens: 47
Registado: 04 ago 2012, 18:55
O meu Carro:: BWM 320d Coupe 2007

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por Zoprano »

Alguém tem isto a trabalhar ???

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por JOFIMO »

Zoprano Escreveu:Alguém tem isto a trabalhar ???
Basta leres a minha assinatura......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Zoprano
Membro Iniciado
Mensagens: 47
Registado: 04 ago 2012, 18:55
O meu Carro:: BWM 320d Coupe 2007

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por Zoprano »

JOFIMO Escreveu:
Zoprano Escreveu:Alguém tem isto a trabalhar ???
Basta leres a minha assinatura......
E não podes partilhar isto com a malta ???

Eu já pus a sacar pelo torrent indicado nos tópicos anteriores, mas aquilo parece-me ser só base de dados e não o programa.

Onde sacar tudo?

Ajuda ai a malta explica como fizes-te

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por JOFIMO »

Ao ISTA não vai acontecer o mesmo que aconteceu aqui no fórum com o DIS e o Progman........temos pena.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Zoprano
Membro Iniciado
Mensagens: 47
Registado: 04 ago 2012, 18:55
O meu Carro:: BWM 320d Coupe 2007

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por Zoprano »

Boas malta.

Já tenho isto a funcionar ou pensava que sim ...

Resumindo fiz m*rda, e o carro não trabalha.

Dá erro no CAS.

Alguem me pode ajudar???

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por JPimpao01 »

Pergunto eu quantos se deitaram a esta hora porque estiveram desde as 22h a investigar, sentados muitas vezes no chão, a descarregar a bateria do carro, portátil, cabos, material, horas de sono?!

Infelizmente o que mais tenho visto nos fóruns, todos querem é a papinha feita... Gosto de partilhar sim e quem me conhece sabe o quanto ajudo e partilho com quem me ajuda também!

Ajuda para seres ajudado!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
noosphere
Membro Junior
Mensagens: 380
Registado: 21 ago 2010, 19:14
O meu Carro:: BMW 530d [E39]

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por noosphere »

JPimpao01 Escreveu:Pergunto eu quantos se deitaram a esta hora porque estiveram desde as 22h a investigar, sentados muitas vezes no chão, a descarregar a bateria do carro, portátil, cabos, material, horas de sono?!

Infelizmente o que mais tenho visto nos fóruns, todos querem é a papinha feita... Gosto de partilhar sim e quem me conhece sabe o quanto ajudo e partilho com quem me ajuda também!

Ajuda para seres ajudado!
:):):):) Eu sou um deles :):):):)
O INPA funciona bem... só o DIS é que me está a dar luta... Nem que me roa todo :)

Agora tb não tenho muitas condições para isso... antes na casa dos meus pais (vivenda) era só sair à rua e ir partir a tola sempre que podia. (Grupo VAG tb não custava muito)
Agora com família e num prédio :] é uma treta. Demora mais, mas vou conseguir :P

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por marco pires »

cada um é livre de dar a sua opinião, seja ela qual for.
dar uma opinião é uma coisa, acusar as pessoas é outra, nomeadamente acusar ou dar a entender que as pessoas cobram dinheiro a troco de informações (acusação falsa), ou que existe compadrio na administração na obtenção de certos "cargos", como lhe chamas, em troca de informações (inadmissível esta acusação).

o "caga para dentro" referido, ainda se aceita como uma opinião igual a tantas outras (embora seja uma expressão inconveniente, mas enfim...), de resto o nosso amigo está aqui no forum à cerca de dois meses, o que é manifestamente pouco para poder avalizar de forma correcta o que refere como "espirito do forum", ou as pessoas que à vários anos andam por aqui diariamente.

por fim, para referir de novo que ninguem é obrigado a nada, nenhum membro é obrigado a prestar assistencia a ninguem, embora a partilha de informações seja de facto util e desejável e até recomendada da parte de quem sabe sobre os vários temas a debate, mas entre esse desiderato e querer obrigar quem quer que seja a prestar assistencia sob risco deste tipo de criticas e acusações, ultrapassa a simples e livre opinião.

visto este tópico ser 100% técnico, não interessa nem ao autor do mesmo, nem ao forum, tudo o que seja off topic, portanto vai ser limpo dos vários post de palha, incluindo este meu post que tambem será futuramente apagado, mas que fica agora temporariamente apenas para colocar um ponto final em relação a este assunto.

cumprimentos.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
rodrigues81
Membro Gold
Mensagens: 1197
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46
Localização: Lisboa

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por rodrigues81 »

Se vais fazer uma limpeza, então tens de limpar desde o comentário que causou toda a discórdia!
Se não o mais certo é voltar a descambar!
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por JOFIMO »

L.Sousa Escreveu:E para o E39? funciona com o cabo do DIS?
Sim mas não funciona como o DIS a ligação (IHFRS) mas sim com emulador....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por Junglas »

É uma pergunta um pouco "ao lado", mas já alguém conseguiu meter a VM do DIS a funcionar dentro de uma outra VM??

O objectivo é ter uma VM que eu possa levar de um lado para o outro, num disco externo por exemplo, onde esteja uma VM com o DIS (entre outros).

Já consegui que a VM do DIS comece a carregar, mas aquilo pendura a meio e manda abaixo ambas as VM (Internal com o DIS e a External com o Host S.O.)
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

RM1X
Membro Juvenil
Mensagens: 89
Registado: 07 mai 2013, 12:01
O meu Carro:: E46 318d

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por RM1X »

A minha simples e livre opinião é que o fórum deveria ser utilizado para difundir conhecimento, ao contrario do que está provado neste tópico.

Espero que esta minha livre opinião, seja bem aceite aos olhos da moderação, pois se não for começo a achar que temos uma moderação fascista.

SaIbOt
Membro Juvenil
Mensagens: 192
Registado: 05 jul 2011, 09:31
O meu Carro:: BMW 118d E87

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por SaIbOt »

Boas,

Eu tenho o Ista-P eo ISSS + Ista-D em 2 VM's independentes.
Mas não consigo funcionar com a aplicação, faltam configurações.

Sabem indicar onde posso consultar documentação sobre como configurar e funcionar com isto?
Aquando da pesquisa que fiz em tempos não encontrei nada em concreto.

Atualmente funciono com o DIS e NCSexpert, e com receio de ficar desatualizado e não conseguir mexer em carros novos gostava de por os ISTAS a funcionar.


Cmpts,
PS

Zoprano
Membro Iniciado
Mensagens: 47
Registado: 04 ago 2012, 18:55
O meu Carro:: BWM 320d Coupe 2007

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por Zoprano »

Alguém tem um manual de como funcionar com isto. De preferência Em português se houver.

Tenho o equipamento a funcionar, mas não consigo fazer grande coisa e tenho medo de estragar se for inventar.

Queria fazer umas codificações

Alguém me pode ajudar?

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”