Ola a tds.
Gostaria de saber se numa touring e46 se é prejudicial colocar uns angel yes ccfl julgo ser este o nome.
A carrinha em questão ja tem xenon e olho de boi julgo eu, e o que queria aplicar são só aqueles aneis nas opticas, queria em 6000k que é da cor natural do xenon.
Haverá problemas em abrir a optica? É facil fazê-lo?
Dentro dos 6000k qual me aconselham, ja ouvi falar de uns de 2 lampadas ou n sei o kê lol, em vez de serem só de uma, devem ser mais recentes de certeza julgo eu.
Este mod é se estetica certo? da para andar com os minimos tb?
Desculpem as perguntas disparatadas lol, tenho andado no ebay e quando for para fazer a compra virá de lá, se souberem de algo deixe-me o link pf, porque aparecem-me mts e nao sei qual os melhores.
Abraço, Obrigado
Abrir as opticas será dificil????????????
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mai 2009, 00:02
- O meu Carro:: bmw320d e46
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: Abrir as opticas será dificil????????????
franxxisco, quando puseres os Angel Eyes (AE) CCFL brancos eles vao passar a ser os teus minimos :fixe
Podes por AE brnacos ou amarelos a escolha e tua...Pesquisa no Forum deve haver informaçao sobre isso, no compact para por AE e preciso aquecer a optica de forma a poder separar a parte frontal do resto... :assubiar
:lovebmw
nfire
Podes por AE brnacos ou amarelos a escolha e tua...Pesquisa no Forum deve haver informaçao sobre isso, no compact para por AE e preciso aquecer a optica de forma a poder separar a parte frontal do resto... :assubiar

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Quanto a abrir as ópticas não tens problemas. Desmonta-las primeiro e fazes isso em ambiente livre de pó (tipo na cozinha) e aproveitas para lhes dar uma limpeza por dentro. Se precisares de um DIY avisa...
Dava me jeito um diy por acaso Notlim, será que me podes facultar isso?
Eu precisava de teirar umas duvidas em relaçao a sua instalaçao.
CUmps
Eu precisava de teirar umas duvidas em relaçao a sua instalaçao.
CUmps
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Ora aqui vai:
http://www.bmwpassion.com/forum/showthread.php?t=83214
http://www.bmwpassion.com/forum/showthread.php?t=69260
http://www.fastm.com/m3/angeleyes_chromium.html
Convém ver os DIY todos e fazer um apanhado daquilo que precisas. A técnica é a mesma mesmo sendo os DIY de facelifts...
http://www.bmwpassion.com/forum/showthread.php?t=83214
http://www.bmwpassion.com/forum/showthread.php?t=69260
http://www.fastm.com/m3/angeleyes_chromium.html
Convém ver os DIY todos e fazer um apanhado daquilo que precisas. A técnica é a mesma mesmo sendo os DIY de facelifts...
-
- Membro Iniciado
Ok pessoal obrigado
Será uma mod a fazer em breve concerteza.
Quando for para comprar venho cá melgar-vos pra ver quem aconselham no ebay etc, porque no ebay n comprei nada, apesar de ja ter comprado mts coisas na net, mas atraves de western union.
obrigd

Será uma mod a fazer em breve concerteza.
Quando for para comprar venho cá melgar-vos pra ver quem aconselham no ebay etc, porque no ebay n comprei nada, apesar de ja ter comprado mts coisas na net, mas atraves de western union.
obrigd
- Beerz
- Membro Junior
- Registado: 03 set 2008, 23:59
- O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0
Western Union... pfft.
Arranja o Paypal, que é muito seguro, ficas coberto contra fraudes e é instantâneo os pagamentos e os recebimentos.
Não te esqueças é quando comprares vê bem se é específico para o teu carro e para as ópticas que tens. Se não tiveres projector e comprares angel eyes para ópticas para projector já não vai dar.
O facto de ter xenon ou não é indiferente, o tipo de óptica que tens no carro é que dita quais os AE's que vais precisar.
Actualmente há já AE's de 60 e até 80 LED's, que são muito mais brilhantes do que os CCFL, duram mais tempo, são mais fiáveis e não necessitam de balastros como os de CCFL.
São é mais caros... mas na minha opinião valem bem a pena.
Normalmente até trazem logo tudo o que é necessário para fazeres o plug&play para ficarem a fazer fade in/out quando se destranca/tranca o carro. :fixe
Arranja o Paypal, que é muito seguro, ficas coberto contra fraudes e é instantâneo os pagamentos e os recebimentos.
Não te esqueças é quando comprares vê bem se é específico para o teu carro e para as ópticas que tens. Se não tiveres projector e comprares angel eyes para ópticas para projector já não vai dar.
O facto de ter xenon ou não é indiferente, o tipo de óptica que tens no carro é que dita quais os AE's que vais precisar.
Actualmente há já AE's de 60 e até 80 LED's, que são muito mais brilhantes do que os CCFL, duram mais tempo, são mais fiáveis e não necessitam de balastros como os de CCFL.
Normalmente até trazem logo tudo o que é necessário para fazeres o plug&play para ficarem a fazer fade in/out quando se destranca/tranca o carro. :fixe
-
- Membro Iniciado
Muito Obrigado mesmo.Beerz Escreveu:Western Union... pfft.
Achei interessante isso do e60, vende-se no ebay? da para aplicar na touring e46???
Se me puderes mostrar fotos agradeço.
Abraço
- marco46
- Membro Iniciado
- Registado: 17 mar 2012, 20:40
- O meu Carro:: BMW 320 E46 Touring 2002
Eu mandei vir no OLX e não tive problema nenhum, vi no youtube como se fazia a montagem e foi bastante fácil, vê o video todo!!!

fala com o user gouveia. Ele arranja o que queres.
Cumps
Cumps
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Passam a serv os mínimos porquê? :wall eu tenho e não são os mínimos são as DRL só acendem com a ignição na posição 2 :winnerode_joy Escreveu:franxxisco, quando puseres os Angel Eyes (AE) CCFL brancos eles vao passar a ser os teus minimos :fixe
:lovebmw
nfire
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder