Abrir as opticas será dificil????????????

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
franxxisco
Membro Iniciado
Registado: 26 mai 2009, 00:02
O meu Carro:: bmw320d e46

Abrir as opticas será dificil????????????

Mensagem por franxxisco »

Ola a tds.

Gostaria de saber se numa touring e46 se é prejudicial colocar uns angel yes ccfl julgo ser este o nome.
A carrinha em questão ja tem xenon e olho de boi julgo eu, e o que queria aplicar são só aqueles aneis nas opticas, queria em 6000k que é da cor natural do xenon.

Haverá problemas em abrir a optica? É facil fazê-lo?

Dentro dos 6000k qual me aconselham, ja ouvi falar de uns de 2 lampadas ou n sei o kê lol, em vez de serem só de uma, devem ser mais recentes de certeza julgo eu.

Este mod é se estetica certo? da para andar com os minimos tb?

Desculpem as perguntas disparatadas lol, tenho andado no ebay e quando for para fazer a compra virá de lá, se souberem de algo deixe-me o link pf, porque aparecem-me mts e nao sei qual os melhores.

Abraço, Obrigado

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: Abrir as opticas será dificil????????????

Mensagem por ode_joy »

franxxisco, quando puseres os Angel Eyes (AE) CCFL brancos eles vao passar a ser os teus minimos :fixe
Podes por AE brnacos ou amarelos a escolha e tua...Pesquisa no Forum deve haver informaçao sobre isso, no compact para por AE e preciso aquecer a optica de forma a poder separar a parte frontal do resto... :assubiar

:driving :lovebmw :onfire
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Quanto a abrir as ópticas não tens problemas. Desmonta-las primeiro e fazes isso em ambiente livre de pó (tipo na cozinha) e aproveitas para lhes dar uma limpeza por dentro. Se precisares de um DIY avisa...

copeiro
Membro Junior
Registado: 23 fev 2009, 13:06
O meu Carro:: Ferrari amarelo

Mensagem por copeiro »

Dava me jeito um diy por acaso Notlim, será que me podes facultar isso?
Eu precisava de teirar umas duvidas em relaçao a sua instalaçao.
CUmps
O meu projecto: www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=33843
BMW 320D Touring E46 "136cv"

Imagem Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Ora aqui vai:

http://www.bmwpassion.com/forum/showthread.php?t=83214

http://www.bmwpassion.com/forum/showthread.php?t=69260

http://www.fastm.com/m3/angeleyes_chromium.html

Convém ver os DIY todos e fazer um apanhado daquilo que precisas. A técnica é a mesma mesmo sendo os DIY de facelifts...

franxxisco
Membro Iniciado

Ok pessoal obrigado :D

Será uma mod a fazer em breve concerteza.
Quando for para comprar venho cá melgar-vos pra ver quem aconselham no ebay etc, porque no ebay n comprei nada, apesar de ja ter comprado mts coisas na net, mas atraves de western union.

obrigd

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Western Union... pfft.

Arranja o Paypal, que é muito seguro, ficas coberto contra fraudes e é instantâneo os pagamentos e os recebimentos.

Não te esqueças é quando comprares vê bem se é específico para o teu carro e para as ópticas que tens. Se não tiveres projector e comprares angel eyes para ópticas para projector já não vai dar.
O facto de ter xenon ou não é indiferente, o tipo de óptica que tens no carro é que dita quais os AE's que vais precisar.

Actualmente há já AE's de 60 e até 80 LED's, que são muito mais brilhantes do que os CCFL, duram mais tempo, são mais fiáveis e não necessitam de balastros como os de CCFL.
São é mais caros... mas na minha opinião valem bem a pena.
Normalmente até trazem logo tudo o que é necessário para fazeres o plug&play para ficarem a fazer fade in/out quando se destranca/tranca o carro. :fixe

franxxisco
Membro Iniciado

Beerz Escreveu:Western Union... pfft.

Arranja o Paypal, que é muito seguro, ficas coberto contra fraudes e é instantâneo os pagamentos e os recebimentos.

Não te esqueças é quando comprares vê bem se é específico para o teu carro e para as ópticas que tens. Se não tiveres projector e comprares angel eyes para ópticas para projector já não vai dar.
O facto de ter xenon ou não é indiferente, o tipo de óptica que tens no carro é que dita quais os AE's que vais precisar.

Actualmente há já AE's de 60 e até 80 LED's, que são muito mais brilhantes do que os CCFL, duram mais tempo, são mais fiáveis e não necessitam de balastros como os de CCFL.
São é mais caros... mas na minha opinião valem bem a pena.
Normalmente até trazem logo tudo o que é necessário para fazeres o plug&play para ficarem a fazer fade in/out quando se destranca/tranca o carro. :fixe
Muito Obrigado mesmo.

Achei interessante isso do e60, vende-se no ebay? da para aplicar na touring e46???

Se me puderes mostrar fotos agradeço.

Abraço

marco46
Membro Iniciado
Registado: 17 mar 2012, 20:40
O meu Carro:: BMW 320 E46 Touring 2002

Mensagem por marco46 »

Eu mandei vir no OLX e não tive problema nenhum, vi no youtube como se fazia a montagem e foi bastante fácil, vê o video todo!!!
Imagem

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

fala com o user gouveia. Ele arranja o que queres.
Cumps
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

ode_joy Escreveu:franxxisco, quando puseres os Angel Eyes (AE) CCFL brancos eles vao passar a ser os teus minimos :fixe
Podes por AE brnacos ou amarelos a escolha e tua...Pesquisa no Forum deve haver informaçao sobre isso, no compact para por AE e preciso aquecer a optica de forma a poder separar a parte frontal do resto... :assubiar

:driving :lovebmw :onfire
Passam a serv os mínimos porquê? :wall eu tenho e não são os mínimos são as DRL só acendem com a ignição na posição 2 :winner
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Electronica”