Boas
Estou com o problema. Apareceu-me no quadrante (e46 320d de 2002) que o médio do lado esquerdo estava fundido, vou verificar a lâmpada aparenta estar boa, ligo a mesma directamente acende. Vou medir a ficha, não tenho tensão, medi a resistência do cabo, não está em curto. Ou foi o modulo que comanda as luzes (tenho acendimento automático), ou qualquer relé, porque a nível de fusíveis, não há qualquer especifico para os médios, apenas dois para o modulo das luzes. Acabei por verificar todos os fusíveis, existindo continuidade em todos eles....lol
HEEEELP. Não estou mesmo a ver o que possa ser........Alguma luz sobre o assunto????
Luz Medio não acende (Resolvido)
Moderador: Staff
- abaddonpt
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
Luz Medio não acende (Resolvido)
Última edição por abaddonpt em 11 ago 2009, 22:59, editado 1 vez no total.
meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=36983
-
- Membro Iniciado
- Registado: 11 jul 2009, 05:43
- O meu Carro:: BMW 320d E46 LCI Sedan '04
Re: Luz Medio não acende
Experimenta trocar a lâmpada com a do outro lado... Parece uma solução parva mas conheço quem já tenha resolvido problemas iguais assim 
Belo avatar, hehe ^^

Belo avatar, hehe ^^
- abaddonpt
- Membro Juvenil
oki, acho q nao resolve, mas nao custa nada tentar
obrigado, amanha de manha irá ser a primeira coisa a fazer

cumps
obrigado
p.s. assinatura tá mesmo engraçada, mas vezes os tdi's mexem-se mais do q deviam.....lol

cumps
obrigado
p.s. assinatura tá mesmo engraçada, mas vezes os tdi's mexem-se mais do q deviam.....lol
Amigo mexem mas por pouco tempo! ehehabaddonpt Escreveu:oki, acho q nao resolve, mas nao custa nada tentar
cumps
obrigado
- abaddonpt
- Membro Juvenil
Bem pessoal....hj chamei-me de tudo.......lol
o que andei a medir era da lampada de maximos, claro que nunca os liguei, por isso nunca tinha tensão.....lol.....e era esta a lampada que estava fundida......sem comentarios........lol.........ja estava desorientado de todo......as vezes como uma coisa simples se transforma num "pesadelo"...O que interessa é q já está resolvido.....lol.....
.....já que desmanchei o porta luvas aproveitei e montei um interface para aux de audio........lol.......em breve tenho q fazer sessao fotografica e dar a conhecer o meu projecto......lol
o que andei a medir era da lampada de maximos, claro que nunca os liguei, por isso nunca tinha tensão.....lol.....e era esta a lampada que estava fundida......sem comentarios........lol.........ja estava desorientado de todo......as vezes como uma coisa simples se transforma num "pesadelo"...O que interessa é q já está resolvido.....lol.....
.....já que desmanchei o porta luvas aproveitei e montei um interface para aux de audio........lol.......em breve tenho q fazer sessao fotografica e dar a conhecer o meu projecto......lol
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
pois ,se nao fosse a lampeda fondida ia ser um problema grave. 

Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
viewtopic.php?f=59&t=35546