boas tardes
havera algum compalheiro que me saiba informar como se repoe no bmw 320d E46 de 2000 o contador de serviço de mudança de oleo os kms para a proxima muda
computador de bordo
Moderador: Staff
Re: computador de bordo
Experimente o abaixo descrito:hletras Escreveu:boas tardes
havera algum compalheiro que me saiba informar como se repoe no bmw 320d E46 de 2000 o contador de serviço de mudança de oleo os kms para a proxima muda
BMW Service Interval Light Reset Procedure: using the trip odometer button on the instrument cluster
1. Iginition OFF (POS 0)
2. Press and Hold the trip odometer button while turning key to position 1 (ACCESSORY)
3. Keep button depressed (about 5 secs.) until you see "Oil Service" or "Inspection" with "Reset" or "Re" in the display
*Note: you will also see the amount of fuel (in litres) remaining until next service
4. Press the button again and hold for approx. 5 secs. until "Reset" or "Re" flashes
5. While the display is flashing, briefly press the button again to reset the Service Interval. After the display has shown the new interval you should see "END SIA" for about 2 secs.
*Note: if the "Reset" or "Re" does not flash, then you have not met the minimum consumption level and cannot reset.
Nota: Pelo menos isto funcionava com o meu!!! Que era igual.
Cumps.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 ago 2009, 15:56
- O meu Carro:: bmw 320d E46 -2000/01
bom dia
:fixe
nfire
amigo finder obrigado pela tua ajuda,vou exprimentar para ver se resulta .
cump.

amigo finder obrigado pela tua ajuda,vou exprimentar para ver se resulta .
cump.

- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2008, 18:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Alguém me pode ajudar com o computador de bordo do X3 - 2207
Compreendo as operações básicas mas aparecem uns numeros que não compreendo patavina.
Existe algum manual?
Desde já muto obrigado
Compreendo as operações básicas mas aparecem uns numeros que não compreendo patavina.
Existe algum manual?
Desde já muto obrigado
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Ois amigo lois23, que precisas de saber concretamente? Não estou a ver a que numeros te referes.....
Pois amigo também eu nao sei bem que numeros são aqueles aparecem quando fico a pressionar o reset
durante uns segundos, mas nao consigo perceber o que significam... não existe nenhum manual?
Obrigado
durante uns segundos, mas nao consigo perceber o que significam... não existe nenhum manual?
Obrigado
- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Eu faço tudo direito, mas quando estou a pressionar aparece teste 1.0 mas depois passa para os quilómetros normais não aparece o oil nem resets nem nada parecido.
E46 de 99
E46 de 99