Controlde traçao

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

bille60
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2008, 21:08
O meu Carro:: E60 530d SE

Re: Controlde traçao

Mensagem por bille60 »

eu ate lhe resolvia o problema sem codificar, mas o rapaz nunca mais apareceu... :P

Pedrom
Membro Juvenil
Registado: 06 jan 2008, 02:58
O meu Carro:: 120d

Mensagem por Pedrom »

bille60 Escreveu:eu ate lhe resolvia o problema sem codificar, mas o rapaz nunca mais apareceu... :P
Acho que no forum se deve ajudar quem se pode ajudar não chega dizer que se pode ajudar ;)
:fixe

bille60
Membro Juvenil

Mensagem por bille60 »

Pedrom Escreveu:
bille60 Escreveu:eu ate lhe resolvia o problema sem codificar, mas o rapaz nunca mais apareceu... :P
Acho que no forum se deve ajudar quem se pode ajudar não chega dizer que se pode ajudar ;)
:fixe

ya, concordo, mas se lhe faço perguntas para estudar o assunto e ele nunca mais responde nao posso ajudar...

ja fiz uma vez enganando o sinal de velocidade das rodas traseiras, mas precisava saber se no carro dele era realmente isso que estava a falhar, porque afinal nao percebi que medidas de jantes é que tinha...

Pedrom
Membro Juvenil

Mensagem por Pedrom »

Mas se tiver medidas de jantes diferentes interfere alguma coisa? Eu tenho pneus mistos.

bille60
Membro Juvenil

Mensagem por bille60 »

nao cheguei bem a perceber o que ele queria dizer, diferença de pneus se for em piso nao ha problema, mas se for em polegadas ha.

Claro que ha sempre uma tolerancia, mas imagina que tem uma jante 15 a frente e uma 18 atras...

era isso que queria saber, para saber como remediar a situacao da diferença de leitura de velocidade...

isto resolvia se simulando o sinal das rodas de tras com o da frente, ou vice-versa...

Mas se a diferença que ele fala for por exemplo ter um 230/40 18 a frente e um 255/30 18 atras ai o problema ja seria outro, poderia ser sujidade, pois ha uma tolerancia e estas diferenças de altura de pneu estariam dentro desta tolerancia...

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

bille60 Escreveu:isto resolvia se simulando o sinal das rodas de tras com o da frente, ou vice-versa...
Simulando como ? desviando o sinal do sensor duma roda dianteira para onde deveria entrar o sinal de uma roda traseira no DSC ?!?!?

Pedrom
Membro Juvenil

Mensagem por Pedrom »

gt1progman Escreveu:
bille60 Escreveu:isto resolvia se simulando o sinal das rodas de tras com o da frente, ou vice-versa...
Simulando como ? desviando o sinal do sensor duma roda dianteira para onde deveria entrar o sinal de uma roda traseira no DSC ?!?!?
Provavelmente :D nada seguro mas deve ser isso :D :D
Acho que não terá jantes diferentes mas sim pneus diferentes como eu, e acho que ninguém chegava a esse ponto de tentar andar com polgadas diferentes :lol1

Ultimas, em andamento a direito tenho valores diferentes nos 4 sensores DSC. Será que se resolve com uma limpeza?

Responder

Voltar para “Electronica”