Como desligar airbag de passageiros BMW 320d touring e46??
Moderador: Staff
- Ruimjm
- Membro Iniciado
- Registado: 13 out 2009, 00:55
- O meu Carro:: BMW 320d E46 touring-2000/12
Como desligar airbag de passageiros BMW 320d touring e46??
Gostava de saber como desligar os airbags dos passageiros.... aguardo respostas... cumps
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Re: Como desligar airbag de passageiros BMW 320d touring e46??
Estas a falar para o caso de cadeirinhas de bebe??
Acho que há um método qualquer para esse fim.
Se não for isso, julgo que o simples desligar da ficha da esteira debaixo do banco do pendura deve funcionar.
Mas já agora, se esta estiver a funcionar correctamente os airbags não devem disparar se fores sozinho em caso de acidente...
Se não for isso, julgo que o simples desligar da ficha da esteira debaixo do banco do pendura deve funcionar.
Mas já agora, se esta estiver a funcionar correctamente os airbags não devem disparar se fores sozinho em caso de acidente...
Se desligares a esteira o que vais conseguir é acender a luz de avarias do Airbag e desactivar todos os airbags!!! O problema é que depois quando a voltares a ligar a luz vai continuar acesa até se apagar o erro com a máquina de diagnóstico.pistoleiro Escreveu:Estas a falar para o caso de cadeirinhas de bebe??
Creio que nos BMW não existe o tal "interruptor" que permite desactivar o airbag do passageiro para transportar a cadeira do bebé no banco da frente. Esses interruptores funcionam com a chave da ignição e são a única forma de desactivar o airbag sem criar um erro no sistema.
Em alguns carros a luz de avaria apaga-se mal a avaria seja solucionada. Mas nos BMW só com a máquina de diagnóstico portanto é melhor não inventar muito.
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
O meu depois de ligar o cabo da esteira apagou a luz...
Não foi necessário qualquer tipo de reset...
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Sortudo :lol1pistoleiro Escreveu:O meu depois de ligar o cabo da esteira apagou a luz...
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder