fica nada mais nada menos do k 20 eurosvarader0zs Escreveu:É verade rica..fica por quanto isso?ricabmw Escreveu:se for a esteira tenho umas peças k simula a esteira com se fosse alguem sentado![]()
numca mais dá problema
Abraço

Moderador: Staff
fica nada mais nada menos do k 20 eurosvarader0zs Escreveu:É verade rica..fica por quanto isso?ricabmw Escreveu:se for a esteira tenho umas peças k simula a esteira com se fosse alguem sentado![]()
numca mais dá problema
Abraço
A solução passar por simular uma pessoa e o airbag dispara sempre?!varader0zs Escreveu:Leiam o topico do principio e vao ver a soluçao.
De facto ja pensei isso...resta saber é qual a soluçao!Ricardo Brandão Escreveu:A solução passar por simular uma pessoa e o airbag dispara sempre?!varader0zs Escreveu:Leiam o topico do principio e vao ver a soluçao.
Ou continuar com o erro e não dispara nenhum em caso de acidente?!
Peço desculpa varader0zs, mas acho que a solução era esta esteira que tenho no carro ter conserto!!
Eu nunca analisei nenhuma mas aquilo não nasceu feito.. Logo, por muito frágil que seja, foi feita em qq lado de qq maneira!
Nunca ninguém tentou ver de onde vem o defeito? O pq daquilo avariar?
Eu vou analisar aquilo com material que disponho e se arranjar maneira viável, coloco aqui!