problema: chave com comando E39

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
BrunoP
Membro Iniciado
Registado: 06 fev 2010, 01:08
O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1996/07

problema: chave com comando E39

Mensagem por BrunoP »

Boas, tenho um bmw 525 tds de 1996, comprei-o usado e veio só com uma chave com comando, eu idiotamente não substitui as pilhas a tempo, e quando meti as pilhas novas, já era tarde e o comando não funciona. Sei que o tenho de inicializar, mas não sei como é que se faz pois também não tenho o manual de instruções do carro... Alguém já teve o mesmo problema e possa-me dizer como se faz a inicialização da chave...

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Re: problema: chave com comando E39

Mensagem por 525_tds »

Programação: (para carros com imobilizador e sem)

- Aponte a chave para a unidade receptora de infravermelhos situada no espelho retrovisor. A uma distância inferior a 15 cms.
- Com imobilizador, destranque o veiculo com o comando á distância.
- Feche a porta do condutor.
- Ligue e desligue a ignição.
- Prima o botão de trancar/destrancar sem largar.
- Com imobilizador, prima o botão de destrancar sem largar.
- Prima brevemente o botão de trancagem dupla, 3 vezes no espaço de 10 segundos, mantendo o botão de trancar/destrancar premido.
- Com imobilizador, prima brevemente o botão de trancar 3 vezes no espaço de 10 segundos mantendo o botão de destrancar premido.
- Liberte o botão de trancar/destrancar.
- O sistema de trancagem central tranca e destranca indicando assim que a programação se fez correctamente.
- Repita o processo acima se o led não piscar ou se o sistema de trancagem central não funcionar.

Nota: Pode programar-se 4 chaves, execute o processo de programação com um intervalo de 30 segundos entre cada chave.

Espero que ajude. ;)

Responder

Voltar para “Electronica”