Ajuda urgente estou a dar em doido... =s

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
metz
Membro Iniciado
Registado: 09 nov 2008, 06:07

Ajuda urgente estou a dar em doido... =s

Mensagem por metz »

Boas
Então é o seguinte tenho um 318is coupé e36 equipado a gpl, e ha umas semanas atras fui com ele de coimbra ao porto, fiz as minhas comprinhas e tal o dia passou-se bem, o carro sempre andou bem, andou quase sempre a gás, normalmente quando ia desligar o carro passava de gás para gasolina porque notava que depois ele pegava muito melhor, e assim fiz, para meu espanto quando ia ligar o carro ao fim do dia para vir para coimbra tento-o ligar e ele da-me a sensação que esta a cortar a gasolina, do género como se o alarme tivesse disparado e não o conseguisse pegar por corte de corrente, assim abri o capo e desliguei o alarme com a chave, mas isso nao resolveu, já esta na oficina vai fazer 3 semanas, e disseram-me que a bomba da gasolina ja a testaram e esta boa, e que não esta a chegar corrente ao relé da bomba de gasolina, será que o sistema de gás esta a cortar a corrente da bomba da gasolina? o mecanico diz que deve ser alguma coisa do gás eu sinceramente não acredito muito mas...
E algo muito estranho e que me esta a deixar maluco!

Se me puderem dar umas dicas eu agradecia!

Cumprimentos

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Re: Ajuda urgente estou a dar em doido... =s

Mensagem por rubenventura »

Oi

É normal quando se tem um carro a gpl e quando se vai para a oficina eles empurao sempre para o sistema gpl mais va-le dizerem que nao precebem um telho daquilo.

O carro pega sempre a gasolina so quando o motor chega a uma certa temperatura é que passa para gpl. o melhor que tens a fazer é levar o carro a uma oficina onde façao aplicaçoes de sistemas gpl e la eles poderam dizer melhor o que se passa, e verificam o sitema gpl.
Um Abraço

Ruben Ventura

metz
Membro Iniciado
Registado: 09 nov 2008, 06:07

Mensagem por metz »

rubenventura Escreveu:Oi

É normal quando se tem um carro a gpl e quando se vai para a oficina eles empurao sempre para o sistema gpl mais va-le dizerem que nao precebem um telho daquilo.

O carro pega sempre a gasolina so quando o motor chega a uma certa temperatura é que passa para gpl. o melhor que tens a fazer é levar o carro a uma oficina onde façao aplicaçoes de sistemas gpl e la eles poderam dizer melhor o que se passa, e verificam o sitema gpl.

Boas
Problema finalmente resolvido, era o sensor da cambota do motor que quando avaria corta a corrente a ecu, e logo não deixa o carro pegar, resumindo nada tinha haver com o sistema de gás como previa!
Cumprimentos

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

obrigado por nos informar ;)
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Electronica”