Boas,
A luzinha do icone no quadrante do cinto segurança não devia manter-se acesa enquanto não se apertasse o cinto do conduto/passageiro???
Modelo E46 320D do ano 2000 o de 136 cv.
Cpts..
Luz do cinto segurança
Moderador: Staff
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
Re: Luz do cinto segurança
oi
a minha apaga passado alguns segundos depois do carro a trabalhar
, quer se ponha ou nao o cinto
podera ser o sensor que nao esteja bom , ou entao nao tem mesmo esse dispositivo
podera ser o sensor que nao esteja bom , ou entao nao tem mesmo esse dispositivo
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
- csnovais
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2009, 21:25
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M - 2003
Boas nlg, o teu carro não tem essa funcionalidade.nlg Escreveu:Boas,
A luzinha do icone no quadrante do cinto segurança não devia manter-se acesa enquanto não se apertasse o cinto do conduto/passageiro???
Modelo E46 320D do ano 2000 o de 136 cv.
Cpts..
Cumpts :fixe
Cumprimentos
Carlos Novais
Carlos Novais
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
luisfialho Escreveu:oi
Pois é como o meu. Nem sei para que acende! Será apenas para dizer e testar que os pre-tensores estão bons, ou seja se depois acender e ficar acesa é porque existe anormalia nos cintos???
Cpts..
- fireblade
- Membro Juvenil
- Registado: 12 mar 2008, 12:55
- O meu Carro:: 525d Touring E61
Boas
no meu passa o mesmo, mas se nao tivesse essa funçao pork acende????pork se n funciona tb n deveria ligar a luz, por exemplo: se n tens mf a luz n se acende....
no meu passa o mesmo, mas se nao tivesse essa funçao pork acende????pork se n funciona tb n deveria ligar a luz, por exemplo: se n tens mf a luz n se acende....

Foram 30 meses de pura paixão...mas a paixão renasceu!!
e tenham boas curvas
o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=41836
E61: viewtopic.php?f=105&t=62773
vendo frisos aluminio E46 4 portas
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jul 2009, 20:09
- O meu Carro:: BMW 320d - 1998/09
nlg Escreveu:luisfialho Escreveu:oi
Pois é como o meu. Nem sei para que acende! Será apenas para dizer e testar que os pre-tensores estão bons, ou seja se depois acender e ficar acesa é porque existe anormalia nos cintos???
Cpts..
é exatamente para isso que ela acende :fixe se ficar acesa é porque existe alguma anomalia :fixe
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Isto tambem me acontece.. a luz acende e depois apaga-se.. com ou sem o cinto colocado!!
Mas só acontece isto depois de eu ter tido um acidente com o carro onde rebentaram os airbags!! E na carrinha de um amigo meu, o mesmo aconteceu depois do acidente.. logo, o acidente fez disparar alguma coisa que afecta este sistema da luz de cinto...
Mas só acontece isto depois de eu ter tido um acidente com o carro onde rebentaram os airbags!! E na carrinha de um amigo meu, o mesmo aconteceu depois do acidente.. logo, o acidente fez disparar alguma coisa que afecta este sistema da luz de cinto...
Ricardo Brandão - 320d E46
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
No meu tb apaga, penso que tb poderá servir para relembrar que deverá ser colocado o cinto...