Boas malta.
Ora bem é assim quando me deram o meu carro so trazia uma chave de ingnição e a chavinha do comando do alarme.
Nem comandos de alarme nem segunda chave.
Pois bem será k alguem me pode ajudar aki?
quantas chaves deveria de ter?
Como posso comprar outra chave? Origem? como? Essa trará comando pra abrir e fexar o carro a distancia? e quanto ao alarme? será de origem? essa chave activará o alarme? Ajudem-me pois so tenho 1a chave e gostava de obter outra.
Chave de ingnição
Moderador: Staff
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Re: Chave de ingnição
Já agora o teu carro é de que ano? Deveria se não estou em erro trazer uma segunda chave igual à primeira, uma chave que dá só pra conduzxzir o carro uns minutos e não abre mala nem porta-luvas (para oficinas e arrumadores de carros). Podes comprar na marca mediante apresentação do livrete mas digo-te já que essas com comando são caras cerca de 150 a 200€ se não estou em erro....
- David Nunes
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2009, 21:02
- O meu Carro:: BMW 325i Coupé E36
Boas rogerio
O meu coupe trouxe duas chaves das que tem a lampada, uma toda em metal sem o cabo de plastico e mais outra sem ter a lampada, trouxe duas chaves de alarme e dois comandos.Na bmw pedem 80€ pelo comando e mais 20€ pela mao de obra pa programar o comando.
Abraço
O meu coupe trouxe duas chaves das que tem a lampada, uma toda em metal sem o cabo de plastico e mais outra sem ter a lampada, trouxe duas chaves de alarme e dois comandos.Na bmw pedem 80€ pelo comando e mais 20€ pela mao de obra pa programar o comando.
Abraço
O projecto: viewtopic.php?f=59&t=47543
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2010, 19:21
- O meu Carro:: BMW 318IS E36 Coupé
Obrigado malta! Tenho de passar la para ver isso o k me podem fazer. é k so tenho mesmo uma chave k da para conduzir o carro a vontade porta luvas. so a mala é k na abre nem fecha- mas isso fecha com o fecho central. tenho de passar entao na origem para ver o k eles me podem fazer pelo menos mais uma tenho de comprar e se der pra abrir e fechar o carro a distancia bem como o alarme melhor. nem k tenha de abrir os cordens ao bolso. obrigado pela ajuda malta. um abraço.