manutençao de turbos
Moderador: Staff
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
manutençao de turbos
boas
existe alguma casa que faça manutençao de turbos aqui na margem sul
ja tenho o meu a assobiar a montes
ou fazia lhe a a manutençao reparava e hibridava-o
ajudem pf
existe alguma casa que faça manutençao de turbos aqui na margem sul
ja tenho o meu a assobiar a montes
ou fazia lhe a a manutençao reparava e hibridava-o
ajudem pf
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
Re: manutençao de turbos
Sei de um para os lados de Palmela (cabanas), mas não te sei dizer como lá chegar... mas penso que deves ter alguma casa mais perto de ti..
abraços
abraços
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
faz falta um topico fixo sobre a manutenção de turbos.
- rbica
- Membro Juvenil
- Registado: 29 set 2009, 16:21
- O meu Carro:: LEON 1M
Conheço uma empresa que faz isso na quinta do conde, quem quiser mas informações diga. Estarei disponivel.
Ex - Audi - B5 A4 1.9 Tdi - 130cv
Ex - BMW - E61 520d - 203cv
EX - MB CL203 - C220 Cdi - 170cv
EX - Audi - Allroad 2.5 Tdi - 180cv
Atual: Leon 1M 1.9 Tdi - 220cv
Ex - BMW - E61 520d - 203cv
EX - MB CL203 - C220 Cdi - 170cv
EX - Audi - Allroad 2.5 Tdi - 180cv
Atual: Leon 1M 1.9 Tdi - 220cv
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Aproveita já este tópico e bota aqui a informação :fixerbica Escreveu:Conheço uma empresa que faz isso na quinta do conde, quem quiser mas informações diga. Estarei disponivel.
- Rprata
- Membro Juvenil
rbica Escreveu:Conheço uma empresa que faz isso na quinta do conde, quem quiser mas informações diga. Estarei disponivel.
Quando poderes põe aqui a informação dessa tal casa, pois o turbo do meu Vag tá-se a deitar , ja pus a manta debaixo do carro e tudo para ele nao ter frio. :lol1
No Barreiro tens a Barra Diesel. Em Palmela a TurboCabanas. Em Corroios a HP Turbos. Depois ha uma seríe de pessoal que também desmonta e monta, mas falta-lhe o essencial que sao maquinas de calibraçao.
Eu so trabalho com a TurboCenter no Porto. Envio pelos CTT, reparam e enviam de volta.
Eu so trabalho com a TurboCenter no Porto. Envio pelos CTT, reparam e enviam de volta.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Rprata
- Membro Juvenil
TdiSportR - Dessas casas que mencionas-te , qual aconselhas . Tirando a TurboCenter que ja deste a entender que para ti é a melhor.
Já agora aproveitando o tópico, sabes me dizer em que tornos de valores fica esse trabalho?
Abraços
Já agora aproveitando o tópico, sabes me dizer em que tornos de valores fica esse trabalho?
Abraços
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Servidiesel em Sintra do user swifty69
- RicardoC
- Membro Junior
- Registado: 14 fev 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002
Um tópico que fazia cá falta...
Mais tarde ou mais cedo podemos necessitar desta informação :fixe
Mais tarde ou mais cedo podemos necessitar desta informação :fixe
Ricardo Calheiros
[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d

[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d

Na margem sul, a oficina do JOY - HPTurbo em Corroios. Alguns amigos vao la e ele tem a ferramenta necessária. Mas a preferir será sempre TurboCenter.Rprata Escreveu:TdiSportR - Dessas casas que mencionas-te , qual aconselhas . Tirando a TurboCenter que ja deste a entender que para ti é a melhor.
Abraços
O trabalho varia consoante o dano ou o desgaste. Pode ser uma simples questao de equilíbrio que começa em €50 ou €70 a um caso que nao compense a reparaçao e passar a ser solução a aquisiçao de um novo. Nao ha quem orçamente sem ver e desmontar.
MB Power
MB Power
- Marxon
- Membro Iniciado
- Registado: 08 mai 2010, 23:26
- O meu Carro:: BMW 318tds - 1998/05
Boas,
e do pessoal que tem as casas de tubos, ou que trabalha nelas ninguém sabe de um turbo de geometria variável garret reparado para eu por no meu 318tds?
e do pessoal que tem as casas de tubos, ou que trabalha nelas ninguém sabe de um turbo de geometria variável garret reparado para eu por no meu 318tds?
- Rprata
- Membro Juvenil
:fixe Obrigado .TdiSportR Escreveu:Na margem sul, a oficina do JOY - HPTurbo em Corroios. Alguns amigos vao la e ele tem a ferramenta necessária. Mas a preferir será sempre TurboCenter.Rprata Escreveu:TdiSportR - Dessas casas que mencionas-te , qual aconselhas . Tirando a TurboCenter que ja deste a entender que para ti é a melhor.
Abraços
O trabalho varia consoante o dano ou o desgaste. Pode ser uma simples questao de equilíbrio que começa em €50 ou €70 a um caso que nao compense a reparaçao e passar a ser solução a aquisiçao de um novo. Nao ha quem orçamente sem ver e desmontar.
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Na eventualidade se ser enviado para essa do porto com que trabalhas, tem algum prazo em dias que possas adiantar?(tempo de arranjo)TdiSportR Escreveu:No Barreiro tens a Barra Diesel. Em Palmela a TurboCabanas. Em Corroios a HP Turbos. Depois ha uma seríe de pessoal que também desmonta e monta, mas falta-lhe o essencial que sao maquinas de calibraçao.
Do genero, se for enviado numa segunda feira, estaría pronto quando?
Ou tambem tem a ver com o tipo de arranjo...quanto mais complicado mais tempo demora...
Tem tudo a haver com o material danificado e o que há em stock. Por norma envio numa segunda, chega terça a tarde, quarta começam a reparar e sexta enviam-mo e recebo segunda.
MB Power
MB Power