Ola pessola...como o proprio titulo indica, estou a tentar obter o esquema dos fusiveis do meu 318is coupé, pensei que tivesse na tampa, mas nao tem :S
alguem me arranja isso??
{AJUDA} Alguem me arranja o esquema dos FUSIVEIS? 318is Coup
Moderador: Staff
{AJUDA} Alguem me arranja o esquema dos FUSIVEIS? 318is Coup
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
Re: {AJUDA} Alguem me arranja o esquema dos FUSIVEIS? 318is
Boas Aguero,
deves conseguir comprar barato na BMW o autocolante para colar na tampa da caixa dos fusiveis, nem perco tempo a tentar enviar-te o meu esquema, pq não te deveria ajudar mt, está em alemão... :lol1
Ando tb para passar na BMW para comprar o tal autocolante, mas a preguiça é muita...heheh.
Cumps.
deves conseguir comprar barato na BMW o autocolante para colar na tampa da caixa dos fusiveis, nem perco tempo a tentar enviar-te o meu esquema, pq não te deveria ajudar mt, está em alemão... :lol1
Ando tb para passar na BMW para comprar o tal autocolante, mas a preguiça é muita...heheh.
Cumps.
e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "
Re: {AJUDA} Alguem me arranja o esquema dos FUSIVEIS? 318is
BOas companheiro!!
loool
pois...é o mesmo do que eu!! e tambem alguma falta de tempo. tou a restaurar o BM todo, e entao tenho alguns fusiveis que estao bons, mas nao estao a receber corrente. tenho os espelhos que nao funcionam os vidros tambem nao funcionam a 100% por isso queria mesmo ver do que era aqueles fusiveis que nao deveriam e nao estao a receber corrente. Cumpts
loool
pois...é o mesmo do que eu!! e tambem alguma falta de tempo. tou a restaurar o BM todo, e entao tenho alguns fusiveis que estao bons, mas nao estao a receber corrente. tenho os espelhos que nao funcionam os vidros tambem nao funcionam a 100% por isso queria mesmo ver do que era aqueles fusiveis que nao deveriam e nao estao a receber corrente. Cumpts
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1