Preciso de ajuda,,, Avaria no Quadrante,,,,

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
guliver
Membro Iniciado
Registado: 22 jul 2010, 18:02
O meu Carro:: bmw 320 d e46-2002

Preciso de ajuda,,, Avaria no Quadrante,,,,

Mensagem por guliver »

boas tenho um bmw 320 d e46 de 2002 e tenho um problema no quadrante ,, se me pudessem ajudar agradeci,,,
O problema é o seguinte o quadrante em vez de aparecer os km e as horas aparece a palavra CODE e nem o conta rotações trabalha nem o consumo instantâneo ,nem temperatura e não marca o gasóleo e a luz da reserva esta sempre acesa,,,,só a velocidade é que funciona,,,,há e a luz do controlo de tracção está tb acesa ,,,,,,,,,esta avaria apareceu porque tinha a luz do airbag ligada e meti a esteira do banco ,,,e disso está bom ,,,,mas para o fazer desliguei a bateria ,,ao ligar a palavra CODE apareceu logo,,,,,,,,já liguei á máquina e aparece me varios erros (falta de comunicação linha can ,,,numero de chassi activo entre outros relacionados com a falta de comunicação do quadrante).
Entretanto fui a bmw e eles disseram me que o quadrante esta avariado só um novo,,,
Alem do problema tenho umas perguntas,,,,
Será que está mesmo avariado o quadrante?
Será só codificar?
Se estiver dá para meter um usado ?
Precisará o 2 mão ser codificado?
Os km ficaram os do carro ou do quadrante em 2 mão ?

muito obrigado se pudessem ajudar ficava agradecido ,,,,

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Re: Preciso de ajuda,,, Avaria no Quadrante,,,,

Mensagem por balakov »

Olá e bem vindo, postaste na secção errada, e ainda não te apresentaste aqui à comunidade... Faz uma apresentação de ti e da máquina e depois pede para este topico ser movido para a secção dos serie 3... Faz isso e vais ver que consegues aqui boas ajudas de pessoal que sabe e ainda convives :fixe

cumps

Responder

Voltar para “Electronica”