Boa noite, será que podem dar uma ajuda?
Fui buscar um 318d novo na passada 6ª feira, e vem equipada com o pack NAVIGATION.
Consegui emparelhar o meu telefone (Nokia E51) e tudo correu bem.
Aparecem as tarefas do telefone, os lembretes, mas os contactos nem ve-los.
Não aparece nenhum contacto.
Já passei alguns contactos da memória do telefone para o cartão SIM, e continua a não dar nada.
Tem alguma ideia?
Antecipadamente grato por alguma "preciosa" ajuda.
Jorge
-- Quarta Nov 17, 2010 5:48 pm --
Como sou "persistente" qb, acabei por solucionar o problema, apesar da Nokia e da BMW terem dito que os equipamentos não eram compatíveis.
A realidade é que consegui, e tudo está a funcionar a 100%, depois de ambos terem aconselhado a comprar o E52 ou o E55.
O dinheiro custa a ganhar meus caros, e nunca se pode desistir á primeira.
Saudações
Jorge Cardoso
Bluetooth 318d
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 nov 2010, 15:10
- O meu Carro:: 318d 2010
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Bluetooth 318d
Boas já agora que conseguiste solucionar o problema seria de bom tom explicar aqui como foi, pois o ~fórum tem essa finalidade e não só. Cumps. :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 nov 2010, 15:10
- O meu Carro:: 318d 2010
Claro que explico:
Fiz uma cópia de segurança do conteudo do E51 através do PC Suite da Nokia, para o Computador.
Como o PC Suite não tinha disponivel nenhuma nova versão de software para o E51, instalei o OVI (também da Nokia).
Através do OVI, instalei a nova versão de software no Telefone. (esta operação demorou cerca de 45m)
Depois disso, fiz a reposição da cópia de segurança que tinha feito com o PC Suite, dado que ao instalar a nova versão de software, o telefone perdeu as suas definições, contactos, SMS, fotos, etc.
Finalmente, fui ao site: http://europe.nokia.com/support/product ... 0/software
e instalei esse software, indicado para o E51.
Cheguei ao carro, e tudo funcionou a 100%.
Espero ter ajudado
Jorge Cardoso
Fiz uma cópia de segurança do conteudo do E51 através do PC Suite da Nokia, para o Computador.
Como o PC Suite não tinha disponivel nenhuma nova versão de software para o E51, instalei o OVI (também da Nokia).
Através do OVI, instalei a nova versão de software no Telefone. (esta operação demorou cerca de 45m)
Depois disso, fiz a reposição da cópia de segurança que tinha feito com o PC Suite, dado que ao instalar a nova versão de software, o telefone perdeu as suas definições, contactos, SMS, fotos, etc.
Finalmente, fui ao site: http://europe.nokia.com/support/product ... 0/software
e instalei esse software, indicado para o E51.
Cheguei ao carro, e tudo funcionou a 100%.
Espero ter ajudado
Jorge Cardoso
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Ok .preciosa informação, Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder