como colocar xenon em farois depo

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
xm320D
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2009, 14:14
O meu Carro:: BMW 320D E46

como colocar xenon em farois depo

Mensagem por xm320D »

Boas pessoal,

Adquiri recentemente um par de ópticas depo com olho de boi para colocar um kit de xenon aftermarket, a questão agora é que quero colocar o kit o mais rápido possível mas estou com uma dúvida, o acesso às lampadas dos médios é vedado por uma "capinha de borracha" (à esquerda na imagem) e com as lâmpadas normais, ligamos a lampada a uma extensão que depois cá fora é ligada às ligações de origem do carro. No caso do xenon, onde tenho que ligar directamente à lâmpada aquela espécie de casquilho, como é que eu passo o cabo para fora para ligar ao sistema de iluminação do carro? :wall terei de furar a óptica para passar as fichas como estão as outras?
Pedia a ajuda principalmente aqueles que têm opticas da depo com um kit de xenon montado.

deixo aqui uma foto da traseira da óptica para elucidar melhor

Imagem

Obrigado! :lovebmw
Life Is Short.. Drive Hard!

JOHNY-320D
Membro Juvenil
Registado: 21 fev 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW 320d E46

Re: como colocar xenon em farois depo

Mensagem por JOHNY-320D »

Faz um corte na tampa de borracha para passar os fios para a lampada de xenon e ligar a ficha da Optica
Foi assim que eu Fiz
E ja la vao 2 anos e sempre a dar.

Saudações
FOTOS : viewtopic.php?t=14830
Imagem [/URL]

xm320D
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2009, 14:14
O meu Carro:: BMW 320D E46

Re: como colocar xenon em farois depo

Mensagem por xm320D »

JOHNY-320D Escreveu:Faz um corte na tampa de borracha para passar os fios para a lampada de xenon e ligar a ficha da Optica
Foi assim que eu Fiz
E ja la vao 2 anos e sempre a dar.

Saudações
Pois.. estava mm a ver que era era a solução :scary mas como não queria cortar as borrachinhas pensei que houvesse outra solução!

Obrigado pela dica :lovebmw
Life Is Short.. Drive Hard!

Responder

Voltar para “Electronica”