Luz controlo de tracção sempre ligada e som de aviso(foto)

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Luz controlo de tracção sempre ligada e som de aviso(fot

Mensagem por L.Sousa »

tiagolopes96 Escreveu:penso que amanha na maquina me dirá logo o que se passa e depois coloco aqui ;)

E então tens novidades? O que era?

-- Quarta Dez 01, 2010 2:36 pm --
tiagolopes96 Escreveu:penso que amanha na maquina me dirá logo o que se passa e depois coloco aqui ;)

E então tens novidades? O que era?
Imagem

tiagolopes96
Membro Gold
Registado: 21 nov 2009, 11:17
O meu Carro:: BMW E46 TOURING

Mensagem por tiagolopes96 »

Já esta resolvido e a "bombar" de novo :o
Bem eu não percebi bem o que era mas vou tentar explicar o que me disseram a mim, foi assim levei o carro para ser ligado a maquina e assim o fizeram e o que me disseram era que o carro tinha uma serie de erros no sensor de direcção e ficou sem saber o seu "ponto de equilíbrio" desligando automaticamente o abs e o controlo de tracção, isto foi o que me explicaram mas só os mais entendidos percebem... diz que foi só apagar os erros, ficou bom... :fixe

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

tiagolopes96 Escreveu:Já esta resolvido e a "bombar" de novo :o
Bem eu não percebi bem o que era mas vou tentar explicar o que me disseram a mim, foi assim levei o carro para ser ligado a maquina e assim o fizeram e o que me disseram era que o carro tinha uma serie de erros no sensor de direcção e ficou sem saber o seu "ponto de equilíbrio" desligando automaticamente o abs e o controlo de tracção, isto foi o que me explicaram mas só os mais entendidos percebem... diz que foi só apagar os erros, ficou bom... :fixe

O meu por vezes tb dá um erro no sensor da direcção, pelo que me disseram o que há a fazer é qd esse erro estiver activo (Ou seja, antes de se apagar no DIS como eu fiz) seguem-se uns passos que o próprio DIS sugere e encontra-se esse ponto de equilíbrio. essa explicação vai de encontro ao que me explicaram para o meu caso. Agora é só voltar a ver esse erro...

abraço
jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

Responder

Voltar para “Electronica”