Bmw 320D E90

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Estrelinha
Membro Iniciado
Registado: 13 jun 2010, 03:10
O meu Carro:: Bmw 318tds E36

Bmw 320D E90

Mensagem por Estrelinha »

Boas pessoal, há cerca de 3 meses o meu pai comprou o 320D de 177cv com 3 anos e pouco mais de 70 mil km's..
Acontece que há tempos numa viagem que fizemos o carro começou a dar problemas, começou por não apanhar bem os postos no radio, depois o radio deixava de dar som, acendia as luzes de controlo de tracção, pneu furado, travão de mão, avaria de motor, inclusive os manómetros da velocidade, rotação, ia ao 0 e depois ficavam bons outra vez..

O carro como tem garantia de compra como se fosse novo foi levado para a BMW, primeiro disseram que era uma válvula do motor e teria de levar catalisador também, depois ligaram a dizer que era uma peça qualquer (não sei bem o nome) o carro ficou la 10 dias e quarta fomos busca-lo...

Andamos quarta a tarde e quinta nele, 0 problemas, ontem á noite começou a fazer o mesmo...

Já aconteceu isto a alguém ?

MaxMad
Membro Juvenil
Registado: 02 jul 2009, 22:48
O meu Carro:: BMW E90

Re: Bmw 320D E90

Mensagem por MaxMad »

Estrelinha Escreveu:Boas pessoal, há cerca de 3 meses o meu pai comprou o 320D de 177cv com 3 anos e pouco mais de 70 mil km's..
Acontece que há tempos numa viagem que fizemos o carro começou a dar problemas, começou por não apanhar bem os postos no radio, depois o radio deixava de dar som, acendia as luzes de controlo de tracção, pneu furado, travão de mão, avaria de motor, inclusive os manómetros da velocidade, rotação, ia ao 0 e depois ficavam bons outra vez..

O carro como tem garantia de compra como se fosse novo foi levado para a BMW, primeiro disseram que era uma válvula do motor e teria de levar catalisador também, depois ligaram a dizer que era uma peça qualquer (não sei bem o nome) o carro ficou la 10 dias e quarta fomos busca-lo...

Andamos quarta a tarde e quinta nele, 0 problemas, ontem á noite começou a fazer o mesmo...

Já aconteceu isto a alguém ?
Boa Noite...
Nao sou nenhum expert em mecanica, mas tenho lido o forum e parece que ja aconteceu algo semelhante a um User.
Pede para que verifiquem a bateria, é o que concluiram no caso do User.

Abraço e boas curvas.
Drive To The Satisfaction... A Dreamer's Pursuit
Imagem"Welcome to the Machine"
| E90 320d Imagem Le Mans Blue | BBS CH 19x8.5, 19x9.5 | Blacklines | *Rear Lip Spoiler | LED Angel Eyes | *Mtec Super White Halogen 4350K Fogs |

Responder

Voltar para “Electronica”