luz airbag acesa

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
maci
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2009, 17:22
O meu Carro:: bmw320d e46 - 05/2002

luz airbag acesa

Mensagem por maci »

boas pessoal
tenho a luz airbag acesa mas como tenho o dis aparece o erro (ob/corte ou isolamento do positivo) fui a funçoes de comando e la dizia
resistencia demasiado grande
de momento existente
sendo assim nao consigo apagar o erro
alguem me podera dizer o que sera

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: luz airbag acesa

Mensagem por JOFIMO »

Se tens o DIS ele diz-te o que é (esteira,ligações bancos/volante) e onde, lê com atenção e faz o teste completo.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

maci
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2009, 17:22
O meu Carro:: bmw320d e46 - 05/2002

Mensagem por maci »

jofimo
o que dis diz é que e corte /isolamento positivo quando fui visualizar esse erro diz resistencia demasiado grande e em baixo diz de momento existente
que sera essa resistencia?
obrigado

RG_E46
Membro Iniciado
Registado: 23 out 2010, 14:30
O meu Carro:: BMW 320d E46 1998/11

Mensagem por RG_E46 »

boas,
normalmente e a esteira do banco maci e ja agora aproveito para dar uma dica ao pessoal, quem estiver a pensar "fecundar" no carro façam antes no banco detras, porque em bancos com airbag nao da grande resultado.

painatal
Membro Iniciado
Registado: 26 nov 2010, 17:47
O meu Carro:: bmw e39 525tds touring 1998/01

Mensagem por painatal »

RG_E46 Escreveu:boas,
normalmente e a esteira do banco maci e ja agora aproveito para dar uma dica ao pessoal, quem estiver a pensar "fecundar" no carro façam antes no banco detras, porque em bancos com airbag nao da grande resultado.
boas o que e que te aconteceu :lovebmw

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

maci Escreveu:jofimo
o que dis diz é que e corte /isolamento positivo quando fui visualizar esse erro diz resistencia demasiado grande e em baixo diz de momento existente
que sera essa resistencia?
obrigado
Boas, se continuares com a seta verde para a drtª e fizeres o resto dos procedimentos vai-te até mostrar uma foto da peça/sitio que está avariada, portanto assim não te posso ajudar tens de ser tu mesmo a descobrir, já agora o DIS que estás a utilizar tem o TIS instalado também?
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Electronica”