iPhone 4

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Paulo Vilaça Ramos
Membro Iniciado
Registado: 02 jan 2011, 18:14
O meu Carro:: BMW 320d Touring E91

iPhone 4

Mensagem por Paulo Vilaça Ramos »

Boas

Adquiri recentemente uma 320d de 7/2009 com iDrive.

As minhas questões, para já, prendem-se com a ligação do iPhone 4 via ficha 3.5mm (não tem entrada USB). Nesta ligação ouço um ruido de fundo, tipo interferência. Experimentando a mesma ligação com um iPod o ruído desaparece. No iPhone mesmo colocando em modo de vôo a interferência mantêm-se. Acham que uns núcleos de ferrite resolveriam o problema?

Estou tb a pensar comprar o adaptador snap-in basic para ligar o iPhone, neste cado consigo comandar o telefone via idrive mas tenho receio que a interferência também aconteça neste caso. Alguém tem uma montagem destas que possa dar a sua opinião.

Obrigado

Paulo Vilaça Ramos
Membro Iniciado
Registado: 02 jan 2011, 18:14
O meu Carro:: BMW 320d Touring E91

Re: iPhone 4

Mensagem por Paulo Vilaça Ramos »

Descobri qual era o problema...tinha o som do iPhone no mínimo :oops:

Aproveito para perguntar se alguém tem o snap-in para o iphone e se fica bem integrado com o sistema business.

MaxMad
Membro Juvenil
Registado: 02 jul 2009, 22:48
O meu Carro:: BMW E90

Mensagem por MaxMad »

Paulo Vilaça Ramos Escreveu:Descobri qual era o problema...tinha o som do iPhone no mínimo :oops:

Aproveito para perguntar se alguém tem o snap-in para o iphone e se fica bem integrado com o sistema business.
Boa tarde Paulo.

Do que andei a ler sobre o iPhone 4 para o E90, ainda nao existe o Snap-In, mas nao tarda a sair.

Abraço e boas curvas.
Drive To The Satisfaction... A Dreamer's Pursuit
Imagem"Welcome to the Machine"
| E90 320d Imagem Le Mans Blue | BBS CH 19x8.5, 19x9.5 | Blacklines | *Rear Lip Spoiler | LED Angel Eyes | *Mtec Super White Halogen 4350K Fogs |

Mike320
Membro Juvenil
Registado: 20 jan 2009, 19:06
O meu Carro:: 520 E61

Mensagem por Mike320 »

520 E61 2006 | Ex-E46 Touring..."

Responder

Voltar para “Electronica”