Problema raro em 320d.

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Rui Marçal
Membro Juvenil
Registado: 23 fev 2009, 10:49
O meu Carro:: BMW 320 d (177cv) Kit M/10/2008

Problema raro em 320d.

Mensagem por Rui Marçal »

O meu 320d tem Start/Stop e à uns tempos deixou de o fazer.

Cerca de 4 dias depois apareceu-me a informação no CB de "Descarga muito rápida da bateria" e para eu me dirigir a uma oficina.

Andei mais uns dias com o carro e além de me fazer um reset ao CB sempre que o punha a trabalhar estava tudo bem, pegando sempre bem e parecendo que a bateria estava boa.

Na BMW atribuiram culpas ao software e levou uma nova programação.

Acontece que 2 semanas depois volto ao mesmo.

Novamente na BMW e substituiram-me a bateria onde me fizeram um desconto de cerca de 66%.

Agora 3 semanas depois está outra vez a não me fazer o Start/Stop, por isso prevejo que a avaria ainda existe e é só uma questão de dias qté que me apareça outra vez o aviso para ir à oficina.

Conhecem mais alguns casos semelhantes?

Obrigado.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Problema raro em 320d.

Mensagem por JOFIMO »

Boas, Queres um conselho? volta ao concessionário e que te resolvam o problema de uma vez por todas pois em dois anos uma bateria não vai para o lixo assim, pois algo está errado com o funcionamento do sistema, e se calhar é melhor desativares o sistema no botão dedicado. Cumsp.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Electronica”