Não Liga após troca de lampadas - E91 320D

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Tonecas
Membro Iniciado
Registado: 01 jan 2008, 23:59
O meu Carro:: BMW 320d E91 2006\11

Não Liga após troca de lampadas - E91 320D

Mensagem por Tonecas »

Boas,

hoje estive a montar umas lampadas no carro, xenon nos farois de nevoeiro e Leds nos Agel eyes. Até aqui tudo bem, váriso testes pelo meio e tudo sempre a funcionar bem.
No fim com tudo arrumado e pronto para sair :driving , a carrinha nao pega :evil: , o motor nem roda. Começa a "queixar-se" de todos os erros e mais algum quando tento ligar a ignição.

Já desliguei os farois de nevoeiro para ver se era algum problema dai, e nada.
Já tentei ligação por cabos a outro carro para o caso de ser a bateria que morreu, e tambem nao teve alterações nos sintomas.

Alguem sabe o que possa ser? Algum erro de electronica por alguma coisa que fiz na montagem?
Neste momento a carrinha nao pega e nao sei o que fazer :tellme , agradeço a ajuda!!!
Cumps
Tonecas

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Não Liga após troca de lampadas - E91 320D

Mensagem por L.Sousa »

Para mim será mesmo sintomas de bateria morta. Atenção que já não é a primeira vez q acontece se a bateria dadora for fraca ou os cabos mal colocados (necessitam de esfregar bem nos bornes) não conseguem por o carro a funcionar.
Imagem

Tonecas
Membro Iniciado

Mensagem por Tonecas »

Não podias estar mais certo, hoje fui la experimentar com uns cabos mais grossos e já acordou para a vida. Depois disso tem estado a pegar bem... mas a bateria deve estar a dar os ultimos suspiros!!! Tem quase 5 anos, ainda é a de origem...

Obrigado pela sugestão na mesma :fixe
Cumps
Tonecas

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Ainda bbem que ficou resolvido, deves ter gasto mta energia durante os testes. Olha se substituires essa bateria aconselho-te a colocar uma com maior potencia, só ficarás a ganhar.
Imagem

Tonecas
Membro Iniciado

Mensagem por Tonecas »

Thanks, vou ter isso em consideração!!!
Cumps
Tonecas

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Porqu não a pões a cargar com carga lenta, a minha é de origem tem 11 anos e continua de pedra e cal..............
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Electronica”