Boas... sou novo aqui pois aquiri á pouco tempo um BMW 320d Coupé de 2007...
Mas estou com umas dúvidas... -primeiro como desligo o AC ?
- segundo o start\stop teria que funcionar sempre que coloco em ponto morto e largo a embraiagem, certo?
- terceiro o start\stop funciona mesmo com o AC ligado?
Se alguém me poder ajudar a tirar estás dúvidas....
Dúvidas
Moderador: Staff
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Re: Dúvidas
- baixas a velocidade de ventilação ate desligar...
- sim, desde que a o sistema esteja ligado, e o tempo de paragem seja o necessário
- funciona, desde que a bateria esteja em boas condições
- sim, desde que a o sistema esteja ligado, e o tempo de paragem seja o necessário
- funciona, desde que a bateria esteja em boas condições
...quanto tempo mais ou menos é necessário??
...e como posso saber que está ligado o start\stop??
...e como posso saber que está ligado o start\stop??
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
tens um botão na consola central que liga e desliga o sistema. Se ele estiver ligado e o carro não fizer star/stop sozinho então poderá ser devido a bateria já não estar em condições de manter o sistema ligado porque colocar o carro a trabalhar requer sempre grande esforço a bateria.
Recomendo que faças alguns kms para lhe dar alguma carga, desligues o ar condicionado e depois ligues o sistema e que testes.
Recomendo que faças alguns kms para lhe dar alguma carga, desligues o ar condicionado e depois ligues o sistema e que testes.
Boas...mais uma dúvida....
Quando circulava aproximadamente nos 200 Km´s/hora, senti um barulho, parecia ar a entrar pelo vidro, no entanto, o vidro estva completamente fechado, qual será o problema???
Quando circulava aproximadamente nos 200 Km´s/hora, senti um barulho, parecia ar a entrar pelo vidro, no entanto, o vidro estva completamente fechado, qual será o problema???