Boas,
sempre que ligo o carro o AC/solfagem liga ?
exite alguma maneira de o manter desligado por defeito?
Já agora, existe alguma maneira de trancar as portas assim que o carro entra em andamento?
Obrigado pela ajuda.
AC sempre ligado?!
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: AC sempre ligado?!
Sim isso tudo que necessitas faz-se com codificação com o programa adequado ou então num concessionário. :lovebmwGKR Escreveu:Boas,
Já agora, existe alguma maneira de trancar as portas assim que o carro entra em andamento?
Obrigado pela ajuda.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Ok!
Pensava que era mais facil, do genero carregar no botão durante alguns segundos ou ir ao menu de TEST ligar/desligar alguma funcionalidade.
Obrigado na mesma.
Pensava que era mais facil, do genero carregar no botão durante alguns segundos ou ir ao menu de TEST ligar/desligar alguma funcionalidade.
Obrigado na mesma.

-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 fev 2010, 09:31
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2009/03
GKR Escreveu:Boas,
Obrigado pela ajuda.
De que modelo de carro falas?
No meu 320D E90, tenho a opção de por por as portas a trancar quando o carro arranca, ou continuarem destrancadas.
Em relação ao AC, se desligar o carro com ele desligado quando ligo o carro o AC continua desligado.
Pois o meu carro é um 330d e46 de 2001 e não faz nada disso infelizmente. a unica coisa que aconteçe é manter as opções do ar iguais quando desligo o carro, isto é se o AC está ligado em vez da solfagem estas configurações mantêm-se, mas se desligo ou ligo o ar é indifrente pois assim que ligo o carro este vem sempre ligado por defeito.
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
No meu E39 se desligo o ar com o carro a funcionar, se desligo o carro e volto a ligar o ar continua ligado, ou seja o carro memoriza as posições do AC que estão ao desligar o carro....