Boas pessoal, é assim acho que devo ter um problema electrico que me afecta varias partes do carro. Porque senão é muita coincidencia ter várias coisas que não funcionao bem. O meu tecto de abrir só funciona quando lhe apetece, os minimos atras e á frente ás vezes so funciona um ou ate mesmo nenhum e ao final de alguns segundos ou minutos acendem! o mesmo acontece com um farol de nevoeiro á frente e acho que tambem acontece com os de tras.
O que será?
Alguem já teve um problema semelhante?
Cumps.
Problema electrico estranho no E36 coupe. Ajude quem souber.
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 nov 2010, 17:31
- O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36
Problema electrico estranho no E36 coupe. Ajude quem souber.
Última edição por 318is coupe em 19 jul 2011, 13:52, editado 1 vez no total.
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Re: Problema electrico estranho no E36 coupe. Ajude quem sou
Talvez tenham origens diferentes.
O farol de nevoeiro deve ser a ficha com mau contacto. Os faróis traseiros o problema deve estar ou na placa ou no encaixe da lâmpada. O tecto de abrir pode ser muita coisa, pode ter peças partidas e ele corta logo a alimentação, podes ter o próprio botão a fazer mau contacto, etc...
Eu já tive esses problemas todos LOL
O farol de nevoeiro deve ser a ficha com mau contacto. Os faróis traseiros o problema deve estar ou na placa ou no encaixe da lâmpada. O tecto de abrir pode ser muita coisa, pode ter peças partidas e ele corta logo a alimentação, podes ter o próprio botão a fazer mau contacto, etc...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 nov 2010, 17:31
- O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36
Afinal nao é so o meu, lol. Brevemente vou o levar ao electricista e ja vou ter o diagnóstico.Dudex Escreveu:Talvez tenham origens diferentes.
Cumps.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 mai 2011, 14:02
- O meu Carro:: BMW 320i E30 Diamondschwarz MTechII
Tenta primeiro passar com limpador de contactos em todos os botões possíveis que possam estar relacionados com o teu problema e verificar todos os fusíveis e relés (o facto de tirar e voltar a colocar pode ajudar, já tem acontecido. Também convém retirar as lâmpadas e limpar o contacto com o casquilho...
Podes ter sorte e poupar uns trocos... 

- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
Eu acho que todos esses problemas que tens são normais nos coupes .. o meu tambem tem esses stresses , tudo deriva de mau contacto , com a excepção do tecto de abrir que deverá ser peças partidas como já foi dito.
Nada como um dia de volta dele a resolver todos os problemas, não te assustes mas é normal ficares com as mãos todas arranhadas quando tiver tudo concluido..
Nada como um dia de volta dele a resolver todos os problemas, não te assustes mas é normal ficares com as mãos todas arranhadas quando tiver tudo concluido..
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Módulo de luzes passado que te faz provocar essas anormalidades nas luzes?