Boas Pimpao, desliga a bateria e tira o volante fora, desliga as fichas do airbag e torna a montar é mau contacto, já me aconteceu ao virar o volante "zás" acendia, e verifica também as ligações da roseta debaixo do volante, não é nada de grave, senão levavas com o "balão" na cara.....
Já testei, já desliguei as fichas do banco, do airbag do volante e surgem erros novos, por isso daqui não é. Já pesquisei em fóruns e do pouco que li, uns dizem que é a fita do volante, outros para medir a resistência do "ignitor". Se fosse da fita não mudava de erro quando desligo a ficha da fita, certo? Como vejo isso do ignitor?
Obrigado.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km
Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!
Para aparecer esse erro e porque a centralina não esta a detectar o airbag.
Provavelmente deve ser ou a ficha que faz mau contacto ou e mesmo a fita que tem o filamento partido e não faz a ligação com o airbag!
ATENÇÃO Não metas o multímetro no airbag, pois o multímetro da um pouco de corrente e pode ser o suficiente para disparar o airbag!