Uploaded with ImageShack.us
Ja agora como a minha mala de cds nao reconhece nenhum cd, e possivel fazer uma ligacao Aux para ligar um leitor de mp3?
agradecia uma ajudinha :fixe
Moderador: Staff
Estranho mas eu tenho tudo no gps a funcionar bem.JPimpao01 Escreveu:Essa ficha está relacionada com o sistema de navegação. Teóricamente tem que estar ligada a um MK e do que sei transmite a informação de velocidade, posição das rodas e pouco mais.
Sim é possivel, podes comprar um aparelho que se liga às fichas da caixa de cd's e que smula uma caixa de cd's. Fica em cerca de 300eur.
obrigado pela explicacao.JPimpao01 Escreveu:Vê se no MK não falta lá ligar a ficha. Só notas problemas na leitura de GPS quando entras em caves, tuneis, etc... isso serve fundamentalmente quando andas em tuneis sem sinal de GPS o GPS não perder a orientação...
Um cabo tipo jack, dá se o teu rádio suportar entrada AUX, basta fazer a ligação da entrada aux, tens é que comandar tudo no leitor que ligares por mini jack. Eu no meu para meter o carpc a funcionar, anulei a entrada de tape e meti o carpc a injectar som por lá. Agora que já tenho tudo a 100%, vou tentar meter na entrada aux, até porque o software que estou a usar já suporta injectar sinal por aux.