boas pessoal,a ver se me podem tirar uma duvida,os e 46 ja trazem a pre instalaçao para os telefones?
é que vou buscar um suporte para um iphone 4(ja tive com ele na mao na bmw) e queria saber se o carro ja tras la os cabos ou se vou precisar de alguma coisa :fixe
duvida
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: duvida
Boas, só trás pre-instalçaão de telefone se tiver a opcção SA640 de fábrica, é fácil saber:luismrc Escreveu:boas pessoal,a ver se me podem tirar uma duvida,os e 46 ja trazem a pre instalaçao para os telefones?
é que vou buscar um suporte para um iphone 4(ja tive com ele na mao na bmw) e queria saber se o carro ja tras la os cabos ou se vou precisar de alguma coisa :fixe
-SA640- traz grelha para microfone junto ao plafonier dianteiro,antena no tecto, debaixo da consola central duas fichas de ligação (desncaixar e ver se tem) , e no porta bagagens do lado esquerdo atás da tampa cabo e ficha de ligação.
Mesma que tenha isso tudo, tens de comprar Microfone;Módulo BT, Cabos de adaptação, etc. (dependendo do ano do carro) pode trazer ou não já bluetooth e aí é só emparelhar o telemóvel com o sistema.
Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jun 2009, 19:43
- O meu Carro:: bmw 320d e46
nao tem nada disso,so queria mesmo era os cabos,mesmo que nao ligue ao radio,pelo menos para a alimentaçao do telefone que da jeito,pois a bateria do iphone dura muito pouco,pelo menos nas minhas maos.
agora,na consola central,ia jurar que ja tinha visto la as fichas,mas estive a procura e nao vi la nada,supostamente deveriam estar a solta perto das mudanças né? :think
agora,na consola central,ia jurar que ja tinha visto la as fichas,mas estive a procura e nao vi la nada,supostamente deveriam estar a solta perto das mudanças né? :think
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
A consola central fica entre o trvão de mão e o selector de mudanças,(caixa rectangular) é so puxar que desencaixa sem estragar nada, mas se não tem aquilo que enumerei, esquece os cabos e agenda no rádio (meu caso) , só com carregador via isqueiro.....consegues alimentar o telelé.luismrc Escreveu:nao tem nada disso,so queria mesmo era os cabos,mesmo que nao ligue ao radio,pelo menos para a alimentaçao do telefone que da jeito,pois a bateria do iphone dura muito pouco,pelo menos nas minhas maos.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder