Boas!
Gostava de saber se alguem me pode indicar onde posso colocar uns sensores de estacionamento atrás, mas preciso de um contacto de alguém do Norte que seja prefeito e consiga por o sistema como se viesse de fábrica
Obrigado
Colocação de sensores de estacionamento
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: Colocação de sensores de estacionamento
Mete uns da metasystem, uns que se metem de dentro para fora ficam com aspecto melhor que originais, vê o meu projecto, tenho à fte e atrás.
Já agora passa nas apresentações e apresenta-te a ti e à tua máquina para podermos ajudar-te melhor.
Já agora passa nas apresentações e apresenta-te a ti e à tua máquina para podermos ajudar-te melhor.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 abr 2011, 05:13
- O meu Carro:: BMW 318d - 2003/09
Boas!estava aqui a ver este tópico e passa-se quase o mesmo comigo!
Tenho um e46 compact.Numa sucata encontrei o pack M a bom preço e comprei-o.O para-choques traseiro já vinham com buracos para os sensores e os respectivos sensores, mas não estão ligados.
Gostava de saber o que era preciso!comprar algum modulo, se por acaso a centralina pode ser algum impedimento etc, etc...
Tenho um e46 compact.Numa sucata encontrei o pack M a bom preço e comprei-o.O para-choques traseiro já vinham com buracos para os sensores e os respectivos sensores, mas não estão ligados.
Gostava de saber o que era preciso!comprar algum modulo, se por acaso a centralina pode ser algum impedimento etc, etc...
Pedro Gameiro
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Se tiveres interessado em saber o que precisas comprar e como instalar manda-me o teu email que eu passo-te o PDF.pedrofsg Escreveu:Boas!estava aqui a ver este tópico e passa-se quase o mesmo comigo!
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder