boas pessoal.
A minha touring anda meia marada por vezes acende a luz do airbag, alguem sabe qual problema e como resolver???
Luz de airbag marada!!
Moderador: Staff
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Re: Luz de airbag marada!!
So ligando com o DIS!
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Acontece quando alguém se senta no banco do pendura? esteira nas couves.......ou ficha mal conectada debaixo do banco, acontece quando se enfiam para lá garrafas de àgua.BarreiraMix Escreveu:boas pessoal.
A minha touring anda meia marada por vezes acende a luz do airbag, alguem sabe qual problema e como resolver???
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 out 2011, 19:55
- O meu Carro:: BMW 320d E46 touring 1999/02
O meu também fazia isso e disseram para limpar as fichas que estão debaixo dos bancos com limpa contactos, depois de o fazer passou e só voltou a acender passado uns tempos devido ao pó dos tapetes que vai sujando as fichas... mas pode ser outro problema, só estou a dar a minha sugestão porque também não sou perito em carros.
- BarreiraMix
- Membro Junior
Ainda nao resolvi o problema, mas ela de principio apagava com um murro no volante, e os meus bancos nao tem airbag,,!!!!!! sao uns bancos rafeiros!!!! lol!!!!!!!!!!!
-
- Membro Gold
Boas, naão te conselho a dar murros no volante, pois ele pode responder.........e mal, quantos aos teus bancos não terem airbag é verdade sim, tem é o sensor de banco ocupado no banco do passageiro da frente, se se apga com aquilo que disseste então o problema deve estar na ficha do airbag do volante (mau contacto) p melhor é tirares fora o volante e rectificar as conexões.BarreiraMix Escreveu:Ainda nao resolvi o problema, mas ela de principio apagava com um murro no volante, e os meus bancos nao tem airbag,,!!!!!! sao uns bancos rafeiros!!!! lol!!!!!!!!!!!
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- BarreiraMix
- Membro Junior
Ja ndei a ver mas nao nem sei como sai o airbag! tem parafusos?? é de 4 braços!! tambem ainda nao me preocupei mt em o desmontar pk tenho um de 3 braços para por, so me falta o maldito airbag redondo!!!!!!!! Falta de t€mpo!!!!!!
-
- Membro Gold
Sim tem dois parafusos Torx 27 por trás.....BarreiraMix Escreveu:Ja ndei a ver mas nao nem sei como sai o airbag! tem parafusos?? é de 4 braços!! tambem ainda nao me preocupei mt em o desmontar pk tenho um de 3 braços para por, so me falta o maldito airbag redondo!!!!!!!! Falta de t€mpo!!!!!!
- BarreiraMix
- Membro Junior
Ok, vou ver se compro spray de contactos pra lhe meter!!!!!JOFIMO Escreveu:Sim tem dois parafusos Torx 27 por trás.....BarreiraMix Escreveu:Ja ndei a ver mas nao nem sei como sai o airbag! tem parafusos?? é de 4 braços!! tambem ainda nao me preocupei mt em o desmontar pk tenho um de 3 braços para por, so me falta o maldito airbag redondo!!!!!!!! Falta de t€mpo!!!!!!