Ajuda encontrar o modulo de ligaçao do radio
Moderador: Staff
- Rafolas
- Membro Junior
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
Ajuda encontrar o modulo de ligaçao do radio
Boas ando com a ideia de meter um interface para fazer a leitura de USB e SDcard no meu radio OEM Monitor na minha E46 Touring so que tenho um problema a ficha do interface tem que ligar ao modulo do radio e nao encontro esse mesmo modulo será que alguem me ajuda?!
Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
- Sagittariuns
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jul 2009, 20:13
- O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M - 04/2003
Re: Ajuda encontrar o modulo de ligaçao do radio
Boas, o modulo deve estar na mala do carro a seguir á zona do pneu suplente, tens uma tampa sensivelmente debaixo do encosto dos bancos traseiros.
Na minha é aí que está o modulo.
- Rafolas
- Membro Junior
Muito obrigado vou procurar ja!Sagittariuns Escreveu:Boas, o modulo deve estar na mala do carro a seguir á zona do pneu suplente, tens uma tampa sensivelmente debaixo do encosto dos bancos traseiros.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Sim é aí que está mas tens de desmontar as laterais e retirar os bancos de trás para a desapertares.....Rafolas Escreveu:Muito obrigado vou procurar ja!Sagittariuns Escreveu:Boas, o modulo deve estar na mala do carro a seguir á zona do pneu suplente, tens uma tampa sensivelmente debaixo do encosto dos bancos traseiros.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Rafolas
- Membro Junior
Obrigado Jofimo so precisava mesmo de saber onde estava AMANHA INTERFACE montado Novos sons em Mp3JOFIMO Escreveu:Sim é aí que está mas tens de desmontar as laterais e retirar os bancos de trás para a desapertares.....Rafolas Escreveu:Muito obrigado vou procurar ja!Sagittariuns Escreveu:Boas, o modulo deve estar na mala do carro a seguir á zona do pneu suplente, tens uma tampa sensivelmente debaixo do encosto dos bancos traseiros.

Ajuda preciosa Muito obrigado aos 2 :lovebmw