ajuda DIS
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 mar 2011, 20:41
- O meu Carro:: 320 e46 touring
ajuda DIS
boas caros amigos....sou novo nestas andanças dos bimmers....e o seguinte ja tive a ler bastante no toturial disponibilizado para proceder a instalaçao do dis.....mas fiquei muito confuso pois nao sou grande amigo da informatica e acabei por nao perceber nada.......mas gostaria de ter este software o v44 e o suficiente para poder brincar um pouco na minha touring e 46.... alguem me fornece o programa em pt e me pode dar uma breve esplicaçao de como instalar??? e quais os cabos a usar???? ficava muito grato
- Tio Patinhas
- Membro Juvenil
- Registado: 07 out 2010, 20:49
- O meu Carro:: BMW E60 Pack M
- Contacto:
Re: ajuda DIS
boas,danielgaspar Escreveu:boas caros amigos....sou novo nestas andanças dos bimmers....e o seguinte ja tive a ler bastante no toturial disponibilizado para proceder a instalaçao do dis.....mas fiquei muito confuso pois nao sou grande amigo da informatica e acabei por nao perceber nada.......mas gostaria de ter este software o v44 e o suficiente para poder brincar um pouco na minha touring e 46.... alguem me fornece o programa em pt e me pode dar uma breve esplicaçao de como instalar??? e quais os cabos a usar???? ficava muito grato
se estiver interessado tenho um cabo para o seu carro e outros para despachar... e tenho o DIS v 44 e 57 em PT tambem.
são programas usados pela marca e que dão para fazer algumas coisas.
Abraço

-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 mar 2011, 20:41
- O meu Carro:: 320 e46 touring
e que valores esta a pedir???? a instalaçao do programa e muito complicada???
- Tio Patinhas
- Membro Juvenil
- Registado: 07 out 2010, 20:49
- O meu Carro:: BMW E60 Pack M
- Contacto:
se me quiser ficar com o cabo posso ajudar na instalação se necessario.danielgaspar Escreveu:e que valores esta a pedir???? a instalaçao do programa e muito complicada???
cumps