mauzinho porquê? só aplaudi porque está correcta a informação que se calhar pouca gente sabia :lol1sam28 Escreveu:nao sejas mauzinho JOFIMO :lol1JOFIMO Escreveu::palmas :palmas :palmasvanaxel Escreveu:com o dct ligado, a luz só acende quando perde tracção e é activado...com ele off está sempre ligada a luz e ajudas ZERO...
luz de controle de tracçao e Dtc..!
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: luz de controle de tracçao e Dtc..!
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Em alguns mercedes, que penso que seja esse o caso, desliga mas depois de uma atravessadela mais espirituosa volta a ligar-se sozinho. :snootyJM318is Escreveu:com uma amigo meu com um 120d foi uma coisa parecida ele entrava sempre a abrir nas rotundas mas claro estava tudo ligado nao lhe acontecia anda, falei-lhe assim carrega tres segundos neste botao e tenta outra vez, ficou logo virado ao contrário, alguem sabe se no mercedes clk 230 è igual? eu sei que se apenas se desligar, liga a luz mas ele continua ligado, mas nao tanto.
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
mauzinho porquê? só aplaudi porque está correcta a informação que se calhar pouca gente sabia :lol1[/quote]
ja nao percebo nada
entao se carregar so no botao so desliga o controlo de tracao,se mantiver o botao carregado durante 3 segundos ai é k ficam todas as ajudas off.
pelo k percebi neste topico foi isso,eu tb nao sabia dos tais 3 segundos...
ja nao percebo nada
entao se carregar so no botao so desliga o controlo de tracao,se mantiver o botao carregado durante 3 segundos ai é k ficam todas as ajudas off.
pelo k percebi neste topico foi isso,eu tb nao sabia dos tais 3 segundos...
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Exactamente só nos modelos com DSC e está descrito no manual do condutor o funcionamento do saitema, pois é diferente do ASC+T, neste carrega-se na tecla e desliga o controlo de tracção pois não tem (ESP).....cap Escreveu:Sim, é isso. Pelo menos nos carros com DSC.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder