boa noite, alguem me sabe dizer quais os passos a seguir para programar a chave para abrir e fechar o carro , visto a minha 2º chave estar assim, consigo por o carro a trabalhar mas nao consigo abrilo, inclusive ja lhe troquei a pilha.
carro em questao, bmw 320d e46 de 1998
abraço e agradeço as dicas. :lovebmw
programar comando de fecho central de um E46
Moderador: Staff
- mota_91
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
Re: programar comando de fecho central de um E46
Tens a suplente?
vais aquelas lojas de chaves q costuma a haver nos shoppings e pedes para programar o teu comando através do outro... como é só programar nao deverá ser muito caro!
vais aquelas lojas de chaves q costuma a haver nos shoppings e pedes para programar o teu comando através do outro... como é só programar nao deverá ser muito caro!

Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
quando perceberes que pagaste por algo que podes fazer de borla ate vais ficar azul 
ve na secção do DIY que tem lá como programar o fecho central

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Ou verde... :lol1 mas nos DIY não vejo onde está, eu já estou farto de subir prints de como fazer, acho bem que usem a pesquisa pois para isso está lá o botão no topo da página.Ludwig Escreveu:quando perceberes que pagaste por algo que podes fazer de borla ate vais ficar azul
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder