radio apanha muito mal as fequências

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
marcobmw320d
Membro Iniciado
Registado: 09 jan 2009, 18:33
O meu Carro:: bmw e46 320d de 2001

radio apanha muito mal as fequências

Mensagem por marcobmw320d »

Boas,

de um momento para o outro o meu radio deixou de apanhar bem, será o modulo da antena no pilar esquerdo junto ao vidro de traz?

obrigado,

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: radio apanha muito mal as fequências

Mensagem por JOFIMO »

marcobmw320d Escreveu:Boas,

de um momento para o outro o meu radio deixou de apanhar bem, será o modulo da antena no pilar esquerdo junto ao vidro de traz?

obrigado,
O mais certo vê se não se desencaixou nenhuma ficha.....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

marcobmw320d
Membro Iniciado
Registado: 09 jan 2009, 18:33
O meu Carro:: bmw e46 320d de 2001

Mensagem por marcobmw320d »

[youtube][/youtube]
JOFIMO Escreveu:

obrigado,

já desmontei a pilar de traz, e verifiquei todas ligações, quando retiro a ficha de antena e em contacto com a minha mão apanha bem, devo ficar eu a servir de antena, quando volto a ligar a ficha ao modulo já não apanha nada, só apanha mesmo as frequências mais fortes, +/- 3 frequências.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

marcobmw320d Escreveu:[youtube][/youtube]
JOFIMO Escreveu:

obrigado,

já desmontei a pilar de traz, e verifiquei todas ligações, quando retiro a ficha de antena e em contacto com a minha mão apanha bem, devo ficar eu a servir de antena, quando volto a ligar a ficha ao modulo já não apanha nada, só apanha mesmo as frequências mais fortes, +/- 3 frequências.
Sim fica agarrado ao cabo :lol1 e assim já ouves rádio, já sabes a solução mas antes liga à máquina pode ser outra coisa....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Electronica”