alguem me sabe dizer ou já aconteceu a alguem deixar de dar as teclas do volante??

tenho um E60 o que poderá seR?
obrigado
cumprimentos
Moderador: Staff
Jà viste como è feita essa fita ?hugoreis Escreveu:Passei ontem ao electricista.
tinha a fita partida. ele conseguiu soldar mas continua a nao dar. ele garante que a fita ta 100%
:S
mas pode eu tambem pensei que nao dáva mas vi. o gajo é artista. tipo partiu se numa ponta*germanii Escreveu:Jà viste como è feita essa fita ?hugoreis Escreveu:Passei ontem ao electricista.
tinha a fita partida. ele conseguiu soldar mas continua a nao dar. ele garante que a fita ta 100%
:S
Nao acredito que possa ser soldado ! Talves, mas è como na Medicina ,sao fios muito fininhos :think
boas. épa infelismente ainda não. tinha a fita partida mas ja a troquei continua sem dar:sNokia_N72 Escreveu:Viva,
Já tens o teu problema resolvido?
Cump
Fátima.Nokia_N72 Escreveu:Boas,
Isso é que é pior ainda nao teres esse assunto resolvido, eu nao tenho nenhum nem estou a ver ninguem que tenha um volante desses para vender,
Eu podia-te ver se conseguia repara isso, tu es de onde?
Cumps
Ok obrigadoNokia_N72 Escreveu:Pois,
Fatima fica longe, é exactamente essa a opção que te iria colocar e que eu sou tecnico de electronica, e reparo centralinas essas electronicas como dizes![]()
Bem caso necessites de ajuda, depois da-me uma apitadela.
Cumps