Problema xenon

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Problema xenon

Mensagem por L.Sousa »

Ludwig Escreveu:spba, não ligues. O homem tem problemas comigo. Como era de esperar veio refutar a minha opinião sem dar justificação para tal. Dizer que se codifica xenon mantendo os niveladores é facil...dificil (e ninguem o fez) é explicar como o fazer :)

Ludwing eu sei que já me deste as specs mas perdi o papel onde tinha escrito isso. Quais os condensadores a usar? estes ligam-se em série ou paralelo? Se for em série é usado o fio de massa ou positivo? Achas q dará para aplicar nos piscas que teem uma cadencia acelerada e acende como erro de lampada fundida? Um abraço.
Imagem

Hunter81
Membro Junior
Registado: 16 mai 2007, 20:24
O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv

Mensagem por Hunter81 »

Ludwig Escreveu:spba, não ligues. O homem tem problemas comigo. Como era de esperar veio refutar a minha opinião sem dar justificação para tal. Dizer que se codifica xenon mantendo os niveladores é facil...dificil (e ninguem o fez) é explicar como o fazer :)
Eu não tenho problemas com ninguem,''alguem e que os criou''
e sim tenho o meu xenon codificado com o nivelamento manual a trabalhar a 100% e sem erros.
Atravez de programacão faz-se quase tudo...dito por alguem que percebe do assunto.
AB
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Amigos vamos lá ter calma. Ambos têm razão.

O que o Hunter81 diz é verdade, fui eu e outros users que num "meeting" caseiro que fizemos isso. Quanto ao dizer como foi feito, não inventámos a roda, por tentativas e estudo chegámos lá, mas neste "mundo da programação" BMW andam por aí muitos "expert's" em BMW que só sabem é pegar no que outros passaram horas a investigar para depois andar a vender a 20eur cada codificação por ex...
Para mim também era mais fácil estar sentado à frente de um pc, à espera que me façam a papinha toda, para depois ser "expert" na matéria...

Não quero com estas minhas palavras defender ninguém, nem mandar indirectas, simplesmente "gato escaldado..."
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Responder

Voltar para “Electronica”