Pessoal eu na minha E46 tenho sensores de estancionamento atrás, mas no outro dia retirei-os para trocar o para choques porque meti o do pack M....Os dois do meio estão pintados da cor do carro, mas os outros dois de lado que estão situados no friso estão normais....
Mas desde que os montei novamente no parachoques novo, os sensores deixaram de funcionar, quando meto a marcha atrás! ficam a apitar continuamente como se tivesse algum obstáculo atrás! Mas retiro a marcha atrás, e meto novamente e deixa de apitar! Nem apita continuamente, nem faz o barulho normal!
O que será?
Será que não podiam ser pintados?!
Ou os sensores têm posição certa, e tenho algum trocado?
Não sei mesmo o que poderá ser! :think :snooty
Sensores de estancionamento E46
Moderador: Staff
- Peugeotricardo
- Membro Juvenil
- Registado: 05 ago 2012, 22:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 150 cv
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Re: Sensores de estancionamento E46
Eu apontaria para um com mau contacto na fixa...
Eu andei com os meus pintados e não tive stress a não ser perderem um pouco do alcance..
Eu andei com os meus pintados e não tive stress a não ser perderem um pouco do alcance..
- Peugeotricardo
- Membro Juvenil
- Registado: 05 ago 2012, 22:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 150 cv
Amanhã vou rever as fichas e ver se chega corrente aos sensores!
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Quando estão a apitar continuamente pode indicar a avaria num dos sensores, ja me aconteceu isso mas depois de os limpar passou :think
edit: eles podem ser pintados, funcionam por ultra som se não estou em erro
edit: eles podem ser pintados, funcionam por ultra som se não estou em erro
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jan 2013, 00:00
- O meu Carro:: 320d E46
uma duvida.
a minha E46 nao tem sensores de origem. Alguem me sabe dizer se eu comprar aquele friso de baixo no ara choques dara para montar uns sensores daqueles que se vende na norauto baratinhos?
a minha E46 nao tem sensores de origem. Alguem me sabe dizer se eu comprar aquele friso de baixo no ara choques dara para montar uns sensores daqueles que se vende na norauto baratinhos?
Bmw 320d E46 136cv
Ford Focus 1.8TDdi
Yamaha DT125R
Ford Focus 1.8TDdi
Yamaha DT125R
- tiagolopes96
- Membro Gold
Só medindo, se tiveres oportunidade 

- fmv76
- Membro Senior
- Registado: 25 abr 2012, 20:05
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996
a mim acontece-me precisamente o mesmo, na mesma situação, quando os tirei do parachoques normal para meter o M.Peugeotricardo Escreveu:Pessoal eu na minha E46 tenho sensores de estancionamento atrás, mas no outro dia retirei-os para trocar o para choques porque meti o do pack M....Os dois do meio estão pintados da cor do carro, mas os outros dois de lado que estão situados no friso estão normais....
Mas desde que os montei novamente no parachoques novo, os sensores deixaram de funcionar, quando meto a marcha atrás! ficam a apitar continuamente como se tivesse algum obstáculo atrás! Mas retiro a marcha atrás, e meto novamente e deixa de apitar! Nem apita continuamente, nem faz o barulho normal!
O que será?
o que aconteceu foi ao tirar, 1 deles abriu a meio, montei-o mas em principio esta estragado...
agora sempre que ligo a carrinha, a 1ª vez que ponho a marcha atrás apita continuamente, depois nunca mais faz nada.
Em principio deve ser do sensor partido...

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130
compro centro jantes bmw
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jan 2013, 00:00
- O meu Carro:: 320d E46
alguem me pode facultar essa mededa por favor? antes de comprar esse friso...tiagolopes96 Escreveu:Só medindo, se tiveres oportunidade
Bmw 320d E46 136cv
Ford Focus 1.8TDdi
Yamaha DT125R
Ford Focus 1.8TDdi
Yamaha DT125R
- tiagolopes96
- Membro Gold
Manda pm ao fmv76 que ele tem lá um friso que te pode facultar as medidaszeleite Escreveu:alguem me pode facultar essa mededa por favor? antes de comprar esse friso...tiagolopes96 Escreveu:Só medindo, se tiveres oportunidade

- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Basta teres um avariado/partido que o sistema não funcionafmv76 Escreveu:a mim acontece-me precisamente o mesmo, na mesma situação, quando os tirei do parachoques normal para meter o M.Peugeotricardo Escreveu:Pessoal eu na minha E46 tenho sensores de estancionamento atrás, mas no outro dia retirei-os para trocar o para choques porque meti o do pack M....Os dois do meio estão pintados da cor do carro, mas os outros dois de lado que estão situados no friso estão normais....
O que será?
o que aconteceu foi ao tirar, 1 deles abriu a meio, montei-o mas em principio esta estragado...
agora sempre que ligo a carrinha, a 1ª vez que ponho a marcha atrás apita continuamente, depois nunca mais faz nada.
Em principio deve ser do sensor partido...