Farois Xenon E39 partidos?
Moderador: Staff
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Re: Farois Xenon E39 partidos?
Os meus eram um branco a fugir para o rosa comprei na BMW... Os vedantes também eles vendem.
L.Sousa Escreveu:Os meus eram um branco a fugir para o rosa comprei na BMW... Os vedantes também eles vendem.
Só estou à espera dos vedantes.
Quanto pagaste pelos teus? 50 e tal euros é muito dinheiro para uns "meros" vedantes!!!!
Porra!!!!
- L.Sousa
- Membro Gold
Devo ter pago isso mandei vir tudo da BMW mas isso já foi à uns 4 ou 5 anos talvez...
Os meros vedantes se forem rascas levam a que te entre humidade para dentro dos faróis... atenção ao que compras.
Os meros vedantes se forem rascas levam a que te entre humidade para dentro dos faróis... atenção ao que compras.
Mandei vir mesmo da BMW ... Aqui não quero arriscar pq ali não convém mesmo entra humidade.L.Sousa Escreveu:Devo ter pago isso mandei vir tudo da BMW mas isso já foi à uns 4 ou 5 anos talvez...
Devem chegar hoje ou amanha.
Bem... Após uma bela manha de volta do meu "5" a coisa lá ficou a funcionar.
Correu tudo bem ( tirando o facto de partir um "clip" de fixação mas a coisa lá ficou impec...
Já li que há algo a fazer pelo DIS ou INPA mas o que é facto é que não vejo qualquer lógica. Se mudamos estas pequenas peças que por sua vez regulam a inclinação e direcção de que nos serve o DIS ou o INPA?
Para alinhar creio que tem que ser nos reguladores e nada mais... depois o próprio sistema ajusta consoante a carga que o carro leve...
Estará o meu raciocínio errado?
Correu tudo bem ( tirando o facto de partir um "clip" de fixação mas a coisa lá ficou impec...
Já li que há algo a fazer pelo DIS ou INPA mas o que é facto é que não vejo qualquer lógica. Se mudamos estas pequenas peças que por sua vez regulam a inclinação e direcção de que nos serve o DIS ou o INPA?
Para alinhar creio que tem que ser nos reguladores e nada mais... depois o próprio sistema ajusta consoante a carga que o carro leve...
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Estás certo.noosphere Escreveu:Bem... Após uma bela manha de volta do meu "5" a coisa lá ficou a funcionar.
- L.Sousa
- Membro Gold
Errado! Tem se ser encontrado o ponto "neutro" ou ponto inicial. Só depois de estar tudo alinhado é que o carro compensa consoante o peso existente no carro.
Bem.... Fui hoje tratar deste assunto.
Carro a trabalhar e pressão dos pneus medidas... Depois disso o funcionário ajustou com as "rodinhas" dos faróis e está feito.
A partir daqui é que ele ajusta para cima ou para baixo consoante a carga que tenha,. Correcto?
É que ninguém ligou computador nenhum ao carro.
Carro a trabalhar e pressão dos pneus medidas... Depois disso o funcionário ajustou com as "rodinhas" dos faróis e está feito.
A partir daqui é que ele ajusta para cima ou para baixo consoante a carga que tenha,. Correcto?
- L.Sousa
- Membro Gold
noosphere Escreveu:Bem.... Fui hoje tratar deste assunto.
Se tiveres xénon ele agora ele faz o resto sozinho... Senão terás sempre que regular a altura manualmente na rodinha existente no cockpit.
Exacto... ele alinha automaticamente.
Está tudo ok... Agora foi o alternador que entregou a alma ao criador

- L.Sousa
- Membro Gold
Amigo atenção que geralmente a reparação do alternado até é algo fácil, fui eu que reparei o meu comprei o regulador de voltagem e substitui eu, acabei por mudar tb os rolamentos. Por vezes levamos a umas oficinas eles fazem o mesmo e levam couro e cabelo ou então colocam um recondicionado.noosphere Escreveu:Exacto... ele alinha automaticamente.
Obrigado L.Sousa,L.Sousa Escreveu:Amigo atenção que geralmente a reparação do alternado até é algo fácil, fui eu que reparei o meu comprei o regulador de voltagem e substitui eu, acabei por mudar tb os rolamentos. Por vezes levamos a umas oficinas eles fazem o mesmo e levam couro e cabelo ou então colocam um recondicionado.noosphere Escreveu:Exacto... ele alinha automaticamente.
Isto é uma coisa relativamente fácil de fazer e levei a um mecânico aqui da terrinha que é de confiança (acho eu

Vai ser reparado... bomba de agua nova... termostato novo e correias novas. Já que vai ficar parado trato logo disto tudo.
Obrigado por toda a ajuda...
noosphere
- L.Sousa
- Membro Gold
Pois é fácil de reparar então se for Bosch até de desmontar é fácil e depois é só mudar as coisas como te disse fui eu que reparei o meu e gastei meia dúzia de tostões.