sem médio a frente e atrás ???? ajuda mais um problema
Moderador: Staff
- ferreira
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jan 2007, 22:19
- O meu Carro:: 530d e61 2004
sem médio a frente e atrás ???? ajuda mais um problema
boa noite hoje fui buscar a minha e61 530d 2004 e o homem tinha tirado a bateria pq tinha precisado etc,enfim tenho de ligar o carro a maquina para apagar todos os erros,mas o que me esta aqui a moer na cabeça e que no lado esquerdo não tenho médios so mínimos e atrás no lado esquerdo não tenho também. parei numa estação de serviço comprei uma lâmpada igual a que la estava e nada continua igual,será que quando apagar os erros vai voltar a funcionar ?será um fusível? o que será ?já me pôs aqui com uns nervos só o comprei hoje fiz 300 kilometros só com o médio do lado direito agradeço desde já ajuda de quem souber.
Última edição por ferreira em 21 mai 2014, 19:12, editado 1 vez no total.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: sem médio a frente e atrás ???? ajuda
Fusivel não é, a mim cheira-me a problema no módulo de luzes...
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Fusível à partida não será pois por norma as ligações são em cruz ou seja o médio esquerdo da frente com a luz direita de trás.
- ferreira
- Membro Juvenil
boa noite passados estes dias o problema continua,passei o carro a maquina num centro auto e nada na bosch igual,na bmw só dia 13 de maio e que me podem ligar o carro a maquina,o mais estranho e que liguei po gajo que me vendeu o carro e ele afirma que na bmw eles apagam os erros e a luzes começam a funcionar.o homem da bosch ate se riu quer se dizer você sempre que precisar de tirar a bateria tem de ir a bmw apagar os erros para ter luzes!!!!
toca a ligar pó gajo outra vez e diz me ele que o ano passado ele mudou a bateria foi a bmw com o mesmo problema e foi isso que fizeram,apagaram os erros e as luzes voltaram.vou ter de fazer 250 kilometros para ir a bmw la onde ele mora também quero ver o que vai sair daqui,já começa a enervar esta porcaria tirando as luzes tem outros erros mas fora isto e uma maquina do caraill..
toca a ligar pó gajo outra vez e diz me ele que o ano passado ele mudou a bateria foi a bmw com o mesmo problema e foi isso que fizeram,apagaram os erros e as luzes voltaram.vou ter de fazer 250 kilometros para ir a bmw la onde ele mora também quero ver o que vai sair daqui,já começa a enervar esta porcaria tirando as luzes tem outros erros mas fora isto e uma maquina do caraill..
- L.Sousa
- Membro Gold
Em breve acho que com o BMWhat poderão ser feitos os registos das novas baterias tb..
- ferreira
- Membro Juvenil
ontem andei a ver os fusíveis e o das luzes e o 5,6,e 19. para meu espanto só esta la o numero 5 será que e mesmo assim ? o 6 e o 19 são para outras opções que na minha carrinha não tem ? ou falta mesmo os fusíveis ?
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
O fusivel 6 devia ter, se te falta o 19 é porque tens caixa manual e não auto.
No meu entender mesmo perdendo um dos fusiveis o 5 ou o 6 o módulo de luzes tem um sistema de segurança em que o acontece é as luzes andarem sempre ligadas.
No meu entender mesmo perdendo um dos fusiveis o 5 ou o 6 o módulo de luzes tem um sistema de segurança em que o acontece é as luzes andarem sempre ligadas.
- ferreira
- Membro Juvenil
a minha e caixa auto eu meti o 19 mas nao mudou nada o numero 6 nao meti porque e um fusivel de 50 amperes e nao consegui aranjar tenho de ver se o compro mas e estranho isto anda o carro sem fusiveis,eu ate pensava que era do xenon e como nao tenho na minha carrinha,tenho de meter o fusivel ao sitio a ver o que vai acontecer
- L.Sousa
- Membro Gold
Sempre podes ver se pelo menos existe alguma ligação elétrica nesses bornes ou não. Se sim, no local de inserção do fusivel terão que existir uns contactos metálicos senão existirem e só houver plástico é porque o teu carro não veio com eles de fábrica. Volto a referir que duvido que seja isso pois os carros estão habitualmente ligados em cruz luzes direita da frente com as esquerdas de trás e esquerdas da frente com as direitas de trás para que se houver uma avaria durante a noite, o carro seja mais identificável na sua largura e não criando confusões com motas por exemplo.
- ferreira
- Membro Juvenil
boas amigo L.sousa ainda esta tudo igual vou no dia 27 a bmw acho que tenho de programar tudo,nao sei o que o gajo fez quando tirou a bateria.agora tenho que esperar pelo dia 27 .
- L.Sousa
- Membro Gold
Ah ok, estou curioso tb. Mas tu andas um perigo de noite sem essas luzes.
Um abraço.
Um abraço.
- ferreira
- Membro Juvenil
Re: sem médio a frente e atrás ???? ajuda mais um problema
ainda não resolvi um já tenho outro para resolver,ia eu descansado hoje quando de repente me aparece a mensagem pressão de óleo de motor insuficiente :wall
parei o carro fui ver o óleo e estava no máximo,será algum sensor?bomba de óleo ?a sorte do caraiii.... :humm
alguma ideia do que possa ser ?
parei o carro fui ver o óleo e estava no máximo,será algum sensor?bomba de óleo ?a sorte do caraiii.... :humm
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Pode ser a bomba de óleo que não esteja a fazer a pressão correcta, não deves andar com o carro até veres isso.ferreira Escreveu:ainda não resolvi um já tenho outro para resolver,ia eu descansado hoje quando de repente me aparece a mensagem pressão de óleo de motor insuficiente :wall
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
exato, esse carro deve encostar de seguida e não mexer mais até saberes do que se trata, a lubrificação do motor não deve estar a ser feita devidamente o que pode causar sério danos ao motor.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)