Boas pessoal... Em primeiro lugar aviso já que as oticad que tenho não são de origem, se forem ver o meu projecto tenho la fotos de quais são...
os medios estão bem alinhados, focados e de nível para ter boa visibilidade e não aleijar na vista aos outros condutores. Mas tenho os maximos a apontar para às couves... Agora a minha dúvida é se posso regular maximos e medios separadamente?
uso xenon nos médios (tirei para passa a inspecção mas daqui a uns dias volto a colocar). Agora estou a pensar em por xenon nps max... Que me dizem? Compensa?
regulaçao das óticas
Moderador: Staff
- osalvador
- Membro Juvenil
- Registado: 04 nov 2013, 19:32
- O meu Carro:: BMW 320i e36 1996
regulaçao das óticas
Visitem o projecto
viewtopic.php?f=101&t=65040
Pessoal de Vila Real a Bragança, estou a tentar criar encontros por estes lados mas por enquanto so somos 3 carros. Uma ajudinha seria bem vinda

Pessoal de Vila Real a Bragança, estou a tentar criar encontros por estes lados mas por enquanto so somos 3 carros. Uma ajudinha seria bem vinda

-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mai 2008, 22:44
- O meu Carro:: bmw 330d e46 touring
Re: regulaçao das óticas
boas para encontros bmw aqui em vila real conheço muito pessoal . é uma questao de se falar com eles!!! bmw aqui nao faltam :lovebmw
fumarento's PoweR
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Re: regulaçao das óticas
Como sabes que estão a apontar para as couves? Viste isso com a máquina? Por norma os máximos ficam a apontar para cima em relação aos médios e por norma não tem afinação independente.
Em relação ao xénon nos máximos eu tenho e dá uma luz brutal, a questão negativa é que praticamente deixo de ter a hipótese de fazer sinais de luz pois como as lâmpadas xénon demoram a atingir o brilho máximo quando as mesmas estão frias não atinge a intensidade máxima.
Um abraço.
Em relação ao xénon nos máximos eu tenho e dá uma luz brutal, a questão negativa é que praticamente deixo de ter a hipótese de fazer sinais de luz pois como as lâmpadas xénon demoram a atingir o brilho máximo quando as mesmas estão frias não atinge a intensidade máxima.
Um abraço.