boas ...ant_86 Escreveu:simples..tiras a chave da ignição..ligas a chave eté acenderem as luzes do painel de instrumentos..se a luz apagar passados uns segundos e nao voltar a acender td fine..se nao acender td fu_k..um colega meu comprou um e46 316i e nem acendia a luz do airbag(mas nem se tinha apercebido) até que me perguntou o que é que podia fazer estrondo dentro do carro..eu disse-lhe na descontra.."o airbag"..fui a ver e o que ele pensava ter sido um carro a projectar-lhe uma pedra contra o cm era mas era um filho da p_t_ irresponsavel que tapou o LED com massa preta e o estrondo foi um pretensor a rebentar..quem se responsabilizava em caso de acidente?MarcosFonseca Escreveu:como posso saber se está a funcionar tudo correctamente? é que isto é uma coisa importante, e tenho mt medo se me acontece alguma coisa e o airbag nao disparar..
HÁ ALGUEM QUE DIZ: "VALE A PENA PENSAR NISSO"
esses gajos nem deviam poder trabalhar num carro quanto mais andar a sujar o nome dos profissionais do ramo automovel
sim tens razao kem faz isso é trengo, isso faz-se mais em standes (vigaros)
mas o caso do teu colega isso ai tem historia o pretensor numca podia activar muito menos com a luz do airbag ligada.
esse carro ter historia , tipo estalaçao trassada.
mas o que eu pertendo nao tem mal.o mal k tem é que se for sozinho e vater abre o airbag do passageiro

tem k puxar mais euros.