simular esteira

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

ricabmw
Membro Junior
Registado: 13 fev 2009, 00:04
O meu Carro:: bmw 320d e46-1999

Re: simular esteira

Mensagem por ricabmw »

ant_86 Escreveu:
MarcosFonseca Escreveu:como posso saber se está a funcionar tudo correctamente? é que isto é uma coisa importante, e tenho mt medo se me acontece alguma coisa e o airbag nao disparar..
simples..tiras a chave da ignição..ligas a chave eté acenderem as luzes do painel de instrumentos..se a luz apagar passados uns segundos e nao voltar a acender td fine..se nao acender td fu_k..um colega meu comprou um e46 316i e nem acendia a luz do airbag(mas nem se tinha apercebido) até que me perguntou o que é que podia fazer estrondo dentro do carro..eu disse-lhe na descontra.."o airbag"..fui a ver e o que ele pensava ter sido um carro a projectar-lhe uma pedra contra o cm era mas era um filho da p_t_ irresponsavel que tapou o LED com massa preta e o estrondo foi um pretensor a rebentar..quem se responsabilizava em caso de acidente?
HÁ ALGUEM QUE DIZ: "VALE A PENA PENSAR NISSO"
esses gajos nem deviam poder trabalhar num carro quanto mais andar a sujar o nome dos profissionais do ramo automovel
boas ...
sim tens razao kem faz isso é trengo, isso faz-se mais em standes (vigaros)
mas o caso do teu colega isso ai tem historia o pretensor numca podia activar muito menos com a luz do airbag ligada.
esse carro ter historia , tipo estalaçao trassada.
mas o que eu pertendo nao tem mal.o mal k tem é que se for sozinho e vater abre o airbag do passageiro :)
tem k puxar mais euros.

ant_86
Membro Juvenil
Registado: 16 mar 2008, 22:50
O meu Carro:: 320d e46 1**cv

Mensagem por ant_86 »

eu entendo-te perfeitamente..só tava a dar a dica para quem nao tem experiencia nao tar a ser enganado a torto e a direito..o fórun está ca para isso mesmo :lol1
e o carro do meu colega ja o meti a maquina e da msm erro de centralina
um abraço a todos

ricabmw
Membro Junior
Registado: 13 fev 2009, 00:04
O meu Carro:: bmw 320d e46-1999

Mensagem por ricabmw »

pois deve estar bloqueada de ter um acidente...tem k se começar por a centralina depois deve ter mais erros.

comps

ant_86
Membro Juvenil
Registado: 16 mar 2008, 22:50
O meu Carro:: 320d e46 1**cv

Mensagem por ant_86 »

tenho que lha tirar fora pk ele diz que tem um colega que lha repara e orienta o pre-tensor..a ver vamos

P.Costa
Membro Iniciado
Registado: 08 dez 2009, 19:34
O meu Carro:: BMW 525Tds E34 1996

Mensagem por P.Costa »

Não brinquem com Aibags,pois eles estão lá PARA SALVAR VIDAS,as marcas gastam milhares de euros a desenvolver sistemas,mas quando mal manusiados também aleijam e bastante,e cuidado com as centrais reparadas, pois estamos a falar de salvar vidas,portanto trabalhem com MATERIAL NOVO..........só assim se consegue ter garantias nos sistemas

Não brinquem com Aibags,pois eles estão lá PARA SALVAR VIDAS,as marcas gastam milhares de euros a desenvolver sistemas,mas quando mal manusiados também aleijam e bastante,e cuidado com as centrais reparadas, pois estamos a falar de salvar vidas,portanto trabalhem com MATERIAL NOVO..........só assim se consegue ter garantias nos sistemas

paulovaz8
Membro Iniciado
Registado: 06 set 2008, 02:04

Mensagem por paulovaz8 »

jmbfs,
boa noite
tenho um e46 de 2001 136cv tenho a esteira do pendura marada sera que me podes dixer o que é preciso fazer que resistencias preciso e diodos se for nessecario onde ligar quais os fios para poder apagar a luz de air bag ?
ficarei-te muito grato

cmpts
Paulo vaz

Argozelo
Membro Junior
Registado: 20 ago 2006, 19:38
O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

Sou capaz de ter uma esteira a funcionar perfeitamente para venda.... Se alguem quiser e precisar que contacte....

Responder

Voltar para “Electronica”