Anéis faróis bi-xenon

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Anéis faróis bi-xenon

Mensagem por L.Sousa »

Toninho Escreveu:sim e igual a esse que eu tenho.
agora so falta trocar.
so que aquilo é tao estranho que nem vou tocar porque tenho medo de estragar.
ja tive a ver a lampada do meio mas nao tenho a certeza se e aquela.

cumprimentos

è simples tiras a alimentação electrica dessa lampada e se os minimos não acenderem é porque é mesmo essa a retirar, aquilo tens que rodar no sentido contrário ao ponteiro do relogio cerca de um quarto de volta.
Imagem

Pesco
Membro Iniciado
Registado: 30 jun 2011, 16:06
O meu Carro:: BMW 320d

Mensagem por Pesco »

NFRG Escreveu:Gostar até gosto mas eu queria era poder ser eu a ligá-las e desliga-las quando me apetecer, pois em dias de sol as luzes diurnas não fazem muito sentido, agora em dias mais escuros (nublados) ai sim faz sentido andar com elas ligadas .

Mas logo vou ver se consigo desligar a função de elas acenderem automaticamente.

Olá !

permita-me opinar sobre a utilização das luzes diurnas.
Do mesmo modo que as motos as usam também os automoveis deviam ser obrigados a usa-las.

Veja-se o caso de num dia de sol intenso daqueles que por vezes o sol fica a ofuscar quem circula " em direcção ao sol". Quem circula em sentido contrário e tem as luzes de presença ligadas tem consigo um factor de segurança acrescido isto porque faz-se notar na estrada mais rapidamente do que se circular sem as luzes ligadas. Certo?!
Outra situação é nas ultrapassagens em que é necessário utlilizar a faixa contrária.
O condutor que avista umas luzes vindo na sua direção não arrica tanto ( portanto segurança acrescida) :D

Dentro das cidades também é muito util, os peões avistam um carro em circulação mais rapidamente, e também os carros que saem de estacionamentos ou preparam-se para mudar de faixa fazem-no com mais precaução.

Com isto podemos referir que ... por defeito um carro com as luzes desligadas encontra-se "parado" e um carro com as luzes ligadas encontra-se em funcionamento.

Abraço :wink1

PP

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Subescrevo!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Responder

Voltar para “Electronica”